domingo, 17 de março de 2024

NOVA DICA DE PROJETO

 


DIRETRIZES BÁSICAS PARA A PREPARAÇÃO DE UM PROJETO HUMANITÁRIO 


Antecedentes: 

Para preparar um Projeto Humanitário, precisamos primeiro saber o que significa humanitário. 


Uma Definição É: “preocupar-se ou ajudar a melhorar o bem-estar e a felicidade das pessoas, no que diz respeito ao salvamento de vidas humanas ou ao alívio do sofrimento”. 

Usaremos essa definição como nosso ponto comum. 

Etapas Para o Desenvolvimento de Projetos: 

Existem muitos modelos de exemplo para uma proposta de projeto. Você pode procurá-los digitando no seu navegador de internet "amostras de modelos de projetos". Você seleciona aquele que é mais fácil de usar e entender. Mas lembre-se: quanto menos tempo você usar para explicar um projeto, mais tempo você terá disponível para questões-chave adicionais. 


Restrição de Tempo Você Mesmo.
O abaixo é apenas um modelo pessoal proposto.
Isenção de responsabilidade: NÃO recebemos nenhuma informação confidencial interna ou interna da RV, nem qualquer protocolo oficial para propostas de projetos humanitários. Não há garantia de que o Centro de Resgate/Banco aceitará este ou outros modelos comumente usados.


Use este conforme sua conveniência e por sua própria conta e risco. Modifique-o conforme necessário.

É oferecido gratuitamente e "como está".

I. Título do Projeto:
O Nome do Projeto. 

II. Resumo:
Breve descrição do que trata o projeto. 6 a 8 linhas com informações relevantes. 


III.Resultado ou Metas Desejados:

Resultados específicos do que você deseja realizar para resolver uma questão humanitária.


IV. Escopo
Ou áreas-alvo que serão impactadas por este projeto: defina se o projeto terá como alvo uma cidade, vila, comunidade, bairro, estado, grupo social, grupo étnico, grupo de baixa renda, crianças, pessoas doentes, idosos, grupo médico, grupo étnico, grupo religioso, etc. 


V. Ações a Serem Realizadas:

Enumere os resultados mensuráveis esperados e suas métricas para monitorar se os objetivos do projeto estão sendo conduzidos corretamente. 


VI. Benefícios do Projeto:

Resultados humanitários gerais permanentes ou temporários a serem obtidos com este projeto. 


VII. Emprego Estimado: 

Número estimado de funcionários permanentes e/ou temporários a serem utilizados durante a vida deste projeto, por ano. Não há necessidade de detalhar aqui todos os cargos de trabalho. Um organograma poderia ser preparado e disponibilizado como um documento separado. 


VIII. Orçamento Projetado -
Escreva uma estimativa da quantidade de dinheiro que você pode precisar por ano e a vida útil esperada do projeto.


DICAS:

1. 🍀Idealmente, faça o modelo com no máximo 2 páginas por projeto. 

2. 🍀Se você tiver vários projetos para um compromisso, consolide-os como um (limite de 2 páginas), tudo incluído. Além disso, prepare cada modelo de projeto individual para suas comunicações com sua equipe de apoio e/ou para ser tratado em um segundo encontro sem limites de tempo.

3.🍀Se você estiver tendo problemas para descobrir as métricas adequadas, cálculos de orçamento, etc., basta colocar um comentário genérico na seção correspondente como "Mais detalhes serão fornecidos posteriormente pela minha Equipe de Projeto Técnico e Financeiro a ser contratada". 




🍀💚HAPPY DAY  - DIA DE ST.  PATRICK NO MUNDO TODO!!💚🍀
💚🍀💚🍀
🍀💚🍀
🍀🍀
💚











Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...