sábado, 30 de dezembro de 2023

30 DE DEZEMBRO DIA DO SÁBIO

 


SALVE MANOEL JACINTHO COELHO O MAIOR HOMEM DO MUNDO!!

HOMEM SÁBIO E PROFUNDO DOTADO DE UM CONHECIMENTO MUITO ELEVADO VINDO DE OUTRO MUNDO, NOSSO MUNDO SUPERIOR PARA FORMAR UMA NOVA GERAÇÃO DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

Leia o livro Universo em Desencanto, Cultura Racional, do Desenvolvimento do Raciocínio, Salve!!

O Livro que lhe entrega a chave para abrir seu Raciocínio e lhe contar sobre sua Origem, de onde você veio, quem é você, porque está aqui e como vai. 

Nós Estudantes de Cultura Racional no mundo inteiro nos dedicamos com muito amor, determinação, carinho a divulgar de forma espontânea esta cultura que não é Religião, não é seita, não é doutrina, nem ciência e nem espiritismo e sim o estudo que transcende o saber humano, um conhecimento ditado pelos Extra terrenos Habitantes do Mundo Racional.

Assistam nosso trabalho de amor em agradecimento a tudo que o Pai nos dá e o que fazemos é pouco pelo que recebemos em conhecimentos e proteção nessa vida  material.

120 anos do Cavaleiro da Concórdia, do Grão Mestre Varonil, do grande Missionário, do homem do outro mundo, do Pai querido e amado Sr. Manoel Jacintho Coelho

Nosso Paizinho querido, nossa homenagem com muito amor.

30 de dezembro, oh! data formosa, tão maravilhosa, é o aniversário do nosso querido Pai Sr. Manoel Jacintho Coelho, nosso eterno guia, divino mestre transcendental.

Oh quanta nobreza o seu lindo Reinado de Puro Bem, vindo do além, que é o Mundo Racional. 

Beijo suas mãos com humildade e amor, Salve!

Pai Maior, de todo o meu coração, oh grandioso missionário, aparelho único de Deus, o Racional Superior.

Vamos buscando procurar acertar, para que com o equilíbrio possamos nos reencontrar, hoje sabemos de onde viemos, para onde vamos, porque aqui nós estamos, vamos nos livrando dos males materiais, estudando e divulgando as mensagens Racionais.

Rumo à Concórdia, à um Mundo com mais amor, onde brilha a pureza, a limpeza e a perfeição. Vamos desenvolvendo o Raciocínio com vigor, em respeito à Natureza e ao Racional Superior. Com obediência e paciência com fervor, persistentes resgatando, o Habitante que aqui se materializou.

O Raciocínio une a humanidade, o pensamento divide, faz a contrariedade, no Raciocínio a Concórdia, a União Fraternal, a Verdadeira Redenção Universal.

Muito obrigado nosso bom amigo, excelso esplendor de gerações, o iluminado, nosso mestre, paizinho nossas felicitações.

Lhe agradecemos por nos conhecer, graças a ti nos encontramos com a eterna luz do saber, com o porvir Alcandorado, completo descortínio deste encanto, contido nas páginas brilhantes dos livros Universo em Desencanto.

Nossa gratidão ao nosso mundo de origem de todo nosso coração Racional ligado ao Raciocínio, lição de paz, justiça e união, Raciocínio ligado ao Racional a liberdade da humanidade desta degeneração e deformação afinal.

Sermos livres, é evoluir com a Natureza, alcançando a maior riqueza, a Imunização Racional.

Oh Pai Maior que nos ensina que A Vida Tem Solução, basta desenvolvermos o Raciocínio para a Terra um paraíso se tornar, e para o Mundo Racional a gente com firmeza retornar.

Feliz aniversário, os 120 anos do Grande Missionário. Todos os seus filhos irmanados num só coração, mostrando sermos correligionários, nós muito te amamos, lhe temos eterna gratidão. 

Salve! Pai, nós estudantes de Cultura Racional por muito que façamos será sempre o mínimo mediante a grandeza e a nobreza do que fizeste, e fazes por todos nós, Pai Manoel o que podemos fazer assim o faremos para que todos consigam reconhecer o seu valor e o seu poder, estamos contentes em poder te homenagear, são festas e mais festas pra ti pai querido, o Grão Mestre Varonil, jamais deixarei de honrar a roupa racional, esta identidade linda que esta roupa branca representa, as pessoas que ainda não conhecem Cultura Racional não calculam quem és tu paizão, beijo suas mãos, levanto a mão direita e lhe aceno igual quando era pequenininho no Retiro Racional um prazer incalculável receber o Salve! do Pai, uma alegria que as pessoas não fazem ideia, e por isso compartilho esta carta poema que escrevo à Direção do Retiro Racional e para todos meus irmãos Racionais do meu coração. 

Só quem conviveu com ele entende a realidade dessas palavras acima. Os estudantes de Cultura Racional possuem esta relação de amor e carinho, por causa das inúmeras provas e comprovações em que a reciproca é verdadeira com cada um de nós. 

Publicado em 26 de dez de 2014

Feliz aniversário, pelos 120 anos do Grande Missionário.

Todos os seus filhos irmanados num só coração, mostrando sermos correligionários, nós muito te amamos, e lhe temos eterna gratidão. 

Saudações Racionais à todos que lerem esse texto, que é pequeno para expressar o tamanho do amor e gratidão por ele.

Feliz quem o conheceu em vida, mas que sabemos e o sentimos vivo até hoje em nosso dia a dia, nos orientando, conversando e resolvendo tudo aquilo que está além das nossas forças e capacidades porque energia não morre, não falece, não se extingue.

SALVE!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANOMALIA DO ATLÂNTICO SUL

  O universo é repleto de fenômenos misteriosos que desafiam nosso entendimento e despertam a curiosidade da comunidade científica e do públ...