sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

ELETRICIDADE SEM FIO - PARTE 3

 


REATOR DE SAL LÍQUIDO DE FLÚOR-TÓRIO

O "tório" é um material radioativo não reprodutivo que deve ser combinado com um material físsil (geralmente urânio) para que a reação possa começar. Este conceito inovador utiliza urânio e tório, dissolvidos em sais de flúor com lítio e berílio. Esses reatores de sal são quimicamente estáveis e o recipiente em que estão contidos é insensível à corrosão e danos por radiação. Este tipo de reator pode ser muito pequeno e modular, com saídas de baixa a média potência.

Segurança: Os reatores de tório são projetados para operação segura. Existem vários recursos de design inovadores para atingir o nível apropriado de segurança. O núcleo não é pressurizado e isso remove a força motriz da radiação que prevalece nas tecnologias atuais. O reator não pode derreter porque um aumento não planejado na temperatura resulta em uma diminuição na potência do reator, o que estabiliza o reator sem a necessidade de intervenção humana. O reator também é projetado com um tampão de drenagem de sal no fundo do reservatório do núcleo. Se por qualquer razão o líquido ficar muito quente, este plugue irá derreter naturalmente e o líquido será drenado para um recipiente resfriado passivamente de onde o calor residual é removido.

Resistência à proliferação: o tório é inútil como material para armas nucleares.

Produção de energia: Quase todo o tório é usado em um reator de fluoreto de tório líquido (LFTR), em comparação com cerca de 0,7% do urânio usado em uma usina convencional. O LFTR é potencialmente 300 vezes mais eficiente.

Resíduos: os reatores de tório produzem muito menos resíduos radioativos desde a extração do minério até o armazenamento de resíduos. Apenas 17% dos resíduos exigiam armazenamento geológico de longo prazo e deveriam ser protegidos com segurança por 300 a 600 anos, em comparação com milhares de anos para uso convencional.

Fornecimento: Estima-se que haja 4 vezes mais tório do que urânio na crosta terrestre.

Vídeos sobre o reator de sal fundido de fluoreto-tório:

https://www.youtube.com/watch?v=mqpLFzJEBig

https://www.youtube.com/watch?v=gYa4GnW4zR0


GERADORES MHD

Um gerador MHD é um dispositivo que converte energia térmica e energia cinética em eletricidade. Os geradores MHD diferem dos geradores elétricos convencionais porque funcionam em altas temperaturas e sem peças móveis. O MHD foi desenvolvido porque o gás de exaustão quente de um gerador MHD pode aquecer a caldeira de uma usina a vapor, o que aumenta a eficiência geral.

Em um gerador MHD, como em um gerador convencional, um condutor é movido através de um campo magnético para gerar eletricidade. O gerador MHD usa plasma quente e condutor como condutor móvel. Os geradores MHD usam a energia de plasma autossustentável e autorregenerativa que é encontrada nos campos magnéticos da Terra e do sol.

Geradores MHD foram um segredo militar por décadas

Algumas vantagens dos geradores MHD sobre os outros métodos convencionais de produção de energia estão listadas abaixo:

A eficiência de conversão de um sistema MHD pode ser de 80% em comparação com 45% -55% para o gerador de turbina a vapor mais eficiente.

Grandes quantidades de eletricidade são geradas.

Você tem a capacidade de atingir o nível de desempenho total uma vez iniciado, geração direta de energia quase que instantaneamente.

Devido à maior eficiência, os custos totais de produção de um sistema MHD são menores.

Quantidade reduzida de calor que é liberado no ambiente e a necessidade de água de resfriamento é menor. A poluição térmica da água é eliminada em um sistema de energia limpa.

Melhor eficiência de combustível e melhores valores de consumo.

Não interfira com as tecnologias existentes.

Sem peças mecânicas móveis, o que reduz as perdas mecânicas e torna a operação mais confiável. O motor não precisa de rotor ou turbina para gerar movimento.

Estima-se que em 2040 quase 70% de toda a eletricidade do mundo pode ser produzida por geradores MHD.

O preço é muito mais baixo do que os geradores tradicionais.

Pode ser usado com todos os tipos de fontes de calor.

Eficiência muito alta que é maior do que a maioria dos outros processos de fabricação convencionais ou não convencionais.

A maior eficiência vem do uso posterior da energia do gás de plasma quente em turbinas a vapor padrão. Depois que o gás plasma passa pelo gerador MHD, ele ainda está quente o suficiente para ferver água e operar turbinas a vapor, que então geram energia adicional.

Potência pulsada e alta densidade de potência.

Requer pouca manutenção.

Pode ser transformado em um sistema compacto e portátil com dimensões reduzidas.

Tem a capacidade de criar uma força entre duas mídias diferentes sem contato.

Pode substituir com flexibilidade qualquer fonte de calor, por ex. B. Energia solar, energia geotérmica, combustão de petróleo, carvão, gás natural, reações químicas, calor residual de alta qualidade.

Uma grande quantidade de eletricidade livre de poluição é gerada. O sistema de malha fechada gera energia sem gerar poluentes. Reduz as emissões de CO 2 .

Vídeos com descrições do gerador magnetohidrodinâmico:

https://www.youtube.com/watch?v=9-_xfTUs3R0

https://www.youtube.com/watch?v=QArcTylNooQ



O GERADOR DE EFEITO SEARL

O Gerador de Efeito Searl (SEG) funciona com os princípios de um motor de indução linear (LIM), mas é projetado em torno de um caminho circular para o movimento contínuo de rotores em movimento. É uma máquina de acionamento magnético com rolos cilíndricos eletromagnéticos multifásicos sobre anéis de estator fixos e livre de atrito e qualquer desgaste mecânico. Os estatores e rolos do SEG são componentes magnéticos que são magnetizados de uma forma única ou impressos com padrões de pólos magnéticos correspondentes. Uma camada de neodímio serve como fonte ou reservatório de cargas eletrônicas que são extraídas por indução eletromagnética. Essas correntes de rediscagem através dos rolos fornecem movimento mecânico em ângulos retos para os campos elétrico e magnético.

Um Gerador de Efeito Searl pode ser pequeno e portátil, como na foto, ou do tamanho de uma usina de energia.

A operação suave permite que o SEG trabalhe sem desgaste físico e, portanto, permite trabalhar sem manutenção por toda a vida útil.




[Mais vídeos podem ser encontrados no Youtube]


GERADORES SUNCELL

O SunCell gera eletricidade diretamente da reação do hidrogênio com a matéria escura usando água, que está disponível gratuitamente na umidade do ar. SunCell foi inventado e desenvolvido para aproveitar a fonte de energia limpa que resulta da reação de átomos de hidrogênio ligados em moléculas de água para formar um produto ecologicamente correto na forma de um estado de baixa energia de hidrogênio chamado "hidrino", que é a matéria escura de o universo. A liberação de energia de H 2O para hidrino e oxigênio é 100 vezes maior que uma quantidade equivalente de gasolina de alta octanagem com uma densidade de potência elevada sem precedentes. A energia compacta se manifesta como milhares de equivalentes solares que podem ser convertidos diretamente em energia elétrica usando células fotovoltaicas comerciais.

Novo SunCell converte água em luz para geração fotovoltaica de eletricidade

Os aplicativos e mercados da SunCell abrangem todo o espectro de serviços, incluindo energia térmica e energia elétrica estacionária ou móvel. O serviço SunCell é independente da infraestrutura existente. A fonte de energia SunCell pode ser usada em todas as formas de transporte: automóvel, caminhão, ferroviário, marítimo, aeroespacial e aeroespacial. O SunCell usa matérias-primas químicas baratas, abundantes e não tóxicas, sem problemas aparentes de suprimento de longo prazo que possam impedir a produção comercial em massa.

O SunCell custa cerca de US $ 50 a US $ 100 por kW, em comparação com mais de dez vezes o custo das fontes de energia convencionais. A falta de custos de combustível para uma fonte de energia ampla e pronta para dispositivos móveis, bem como os baixos custos de capital que podem ser amortizados ao longo de uma vida útil projetada de pelo menos vinte anos, permite a geração e entrega de energia para essencialmente todas as aplicações em uma fração de o custo das fontes de energia convencionais, todas associadas a certos tipos de poluição.



PODER DA LUZ NEGRA

Blacklight Power está na vanguarda dos novos geradores de energia. Dr. Randall Mills da Blacklight Power tem um sistema de geração de energia que produz 10 MW de energia em um módulo de pés cúbicos [dimensões de aproximadamente 30 cm x 30 cm x 30 cm, veja a imagem]. De acordo com o Dr. Segundo Mills, o hydrino é uma descoberta com imenso potencial para o futuro. Em essência, Dr. Moe o átomo de hidrogênio em um hidrino e usa o hidrino para a produção de energia. Blacklight descobriu como extrair hidrogênio, fazer os hidrinos, fazer um propelente sólido a partir deles e incendiá-los em uma bola de plasma poderosa. A própria ignição de plasma oferece uma explosão considerável de energia com calor e luz.

Blacklight Power Generators são um tipo de módulo de energia SunCell

A equipe do Blacklight alimenta o plasma em um conversor magneto-hidrodâmico e, em seguida, diretamente na eletricidade, limpo e seguro. A maior produção de energia do processo vem na forma de luz intensa. Isso permite o uso de células solares fotovoltaicas para coletar a produção de energia do plasma. Muito se investiu na pesquisa de células fotovoltaicas capazes de absorver energia da radiação 100 vezes e até 1000 vezes mais forte que a do sol (em comparação com a radiação do sol natural na superfície terrestre nas fotocélulas convencionais). A única coisa de que você precisa como insumo é água.

Dr. Os moinhos podiam ultrapassar a energia produzida pela divisão ou fusão de átomos, tornando obsoleta a necessidade da maioria dos combustíveis. O plasma tem muito pouca radiação prejudicial e não emite radioatividade.

Notícias e informações sobre o Brilliant Light Power Quinta demonstração pública do Brilliant Light Power de 28 de junho de 2016

Vídeo: potência de luz brilhante SunCell


PESQUISA DE TERAWATT SOBRE OSCILAÇÃO MAGNÉTICA INTERATIVA

O motor magnético de pesquisa de Terawatt, cuja saída é um múltiplo da entrada.

A Terawatt Research LLC de Irvine, Califórnia, é uma empresa muito diferente de outros players no campo das energias renováveis, especialmente no exótico campo da energia gratuita. Eles têm uma das tecnologias de energia gratuita mais promissoras e não falam muito sobre seu trabalho. Eles têm algumas das melhores evidências que apóiam suas afirmações, obtidas de duas das organizações de teste mais prestigiadas do mundo: TUV Rhineland da América do Norte e Underwriter Laboratories.


Ambos os conjuntos de dados de escopo de serviço desses laboratórios mostram claramente que o sistema está gerando muito mais energia do que o necessário para mantê-lo funcionando - pelo menos três vezes mais. Eles dizem que "aproveitam a energia das flutuações intermoleculares". Seus esforços atuais são para desenvolvê-lo ainda mais em um sistema capaz de produzir eletricidade para residências e indústrias, ou seja, levando a invenção do conceito à produção.


Vídeo: Oscilação Magnética


O PROTÓTIPO Q BETA AUTÔNOMO DE ENERGIA COM CÉLULAS DE ENERGIA FEITAS DE CRISTAIS DE SILÍCIO-GRAFITE

Pela primeira vez na história, uma tecnologia de fonte de energia patenteada e emergente prova a capacidade de ser integrada às máquinas. As células de energia exclusivas de silício-grafite oferecem a capacidade de operar o protótipo Q-Beta continuamente sem a necessidade de um suprimento elétrico ou de combustível externo.

Protótipo Q Beta autônomo de energia com células de energia feitas de cristais de grafite de silício

O Si-Graphite Q Betaé um protótipo experimental de uma fonte alternativa de energia que é produzida em quantidades muito limitadas para permitir que pesquisadores e / ou indivíduos tenham acesso a este novo desenvolvimento tecnológico. O projeto tem a capacidade particular de operar com segurança em ambientes internos, dia e noite, independentemente das condições ambientais externas. As células Kraft são ecologicamente corretas e não usam ácidos, metais pesados ou produtos químicos tóxicos. Incentivamos você a experimentar e sem o módulo Ultra-Cap, incluindo a exploração de várias conexões elétricas da placa de célula de energia. O potencial futuro dessa tecnologia é enorme. Com um longo,


Vídeo: O protótipo Q Beta


A REVOLUÇÃO DA ENERGIA LIVRE COMEÇOU

De nossa apresentação acima, pode-se concluir que o Big Oil deve ser processado junto com a Agência de Patentes dos Estados Unidos. As muitas mortes nas Guerras do Petróleo devem ser reconciliadas por meio do judiciário, e as famílias dos bravos soldados devem finalmente relaxar, sabendo que a morte não aconteceu apenas à família Rockefeller para deixar toda a imaginação enriquecer. É hora de as raízes das guerras do petróleo serem arrancadas das profundezas que prosperaram e protegeram seus lucros e monopólios. O Big Oil e os senhores da guerra petroquímicos devem devolver o que roubaram, suas indústrias devem ser desmanteladas e o que roubaram das pessoas do mundo deve ser devolvido.

A revolução da energia livre chegou e continuará sendo, e o interesse próprio das empresas que os políticos estão comprando deve acabar. Qualquer uma das invenções mencionadas acima pode acabar com o aperto mortal da indústria petroquímica em que nos encontramos. Assim que o governo dos Estados Unidos decidir dizer a verdade e parar de impedir que os inventores acabem com a petroescravidão, o mundo terá uma chance de se livrar do terrorismo econômico a que os cidadãos foram submetidos. Chegou o momento em que os cidadãos possam imaginar um mundo sem queima de combustíveis fósseis e receber energia limpa e infinita, gratuita para todos.

No final do artigo original da The American Intelligence Media, há uma série de links para estudos complementares, bem como informações sobre outros dispositivos, invenções e desenvolvimentos que não são mencionados ou negligenciados no artigo (como a fusão a frio), e o que também teria valido a pena ser realizado nesta compilação estimulante e encorajadora da revolução da geração de energia. Mais alguns vídeos também estão vinculados. Existem também fontes exatas adicionais. Não reproduzimos esses acréscimos e pedimos aos leitores interessados que obtenham as informações relevantes no artigo original (e, se necessário, usem um tradutor de idiomas da Internet).

Por outro lado, gostaríamos de terminar com um interessante comentário do leitor sobre o artigo. Também destacamos que, com termos de pesquisa adequados nos motores de busca da Internet, você pode encontrar muitos artigos e vídeos relevantes em alemão sobre este assunto.

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

O comentário abaixo é de um de nossos leitores que é especialista na área. Depois de ler nosso artigo, ele nos enviou este e-mail, que temos o prazer de reproduzir aqui:

1) Energia Thorium GALT e a mentira atômica

O possível uso da tecnologia de tório vem do Projeto Manhattan da Segunda Guerra Mundial. No início dos anos 1950, Dr. Alvin Weinberg, esse tório oferece um processo geotérmico mais simples, seguro e ecológico que ocorre como um processo natural em nosso planeta há bilhões de anos. Em contraste com a energia do urânio, que é gerada em um recipiente altamente pressurizado (contenção), a energia do tório pode ser produzida na superfície de nosso planeta à pressão atmosférica. Em um banho liquefeito de sais de tório (sais de fluoreto), esse processo químico pode ser melhor descrito como GALT (Tório atmosférico liquefeito geotérmico).

Em 2017, há mais de uma dúzia de variações de patentes de pesquisas baseadas na energia do tório em todo o mundo. Essas variações variam da versão original do "experimento do reator de sal fundido dos anos 1960" (à pressão atmosférica) ao reator de tório de Kirk Sorensen com fluoreto liquefeito (que também funciona à pressão atmosférica).

2) BLACKLIGHT POWER mudou recentemente seu nome para Briliant White Power.

O SunCell é um dos seus produtos mais promissores com hidrinos e junto com células solares.

Aqui está um link para um artigo de 5 minutos da CNN datado de 2 de janeiro de 201 sobre o que Bright Light Power (anteriormente Blacklight Power) chama de "SunCell" .

Abaixo está uma estimativa simplificada das diferenças entre a tecnologia de energia convencional e esta inovadora no uso de células solares normais e na aplicação de células solares ( SunCell) de Bright Light Powers .

Os módulos solares convencionais para radiação solar geram cerca de 220 kWh por metro quadrado do módulo solar anualmente.

Na tecnologia inovadora "SunCell" , um metro quadrado do painel solar gera cerca de 10.500.000 kWh anualmente.

Parte do ABC dos coletores solares convencionais é o fato de o Sol estar a 150 milhões de quilômetros da Terra. Desta distância, o sol fornece um máximo de cerca de 1000 watts por metro quadrado de superfície na superfície da Terra.

Com uma eficiência de 12%, os módulos solares geram 120 watts de eletricidade por metro quadrado. Com 5 horas de luz solar por dia, isso dá 0,6 kWh por m 2 . Em um ano, ou seja, em 365 dias, o resultado acima mencionado de 220 kWh por m 2 .

Brilliant Light Power (anteriormente Black Light Power) de New Jersey replicou o comprimento de onda da luz do sol aqui na Terra em um plasma intenso. Como este dispositivo está 150 milhões de quilômetros mais perto de nós do que o sol, a luz tem uma intensidade 10.000 vezes maior. Com esta fonte de luz de plasma, você pode irradiar os painéis solares atuais 24 horas por dia, 365 dias por ano! Embora uma nova tecnologia de painel solar tenha uma eficiência de até 20%, o rendimento de energia a seguir é calculado da mesma forma que no exemplo acima com os 12% mais pobres.

Cada metro quadrado de um módulo solar com 12% de eficiência gera cerca de 1200 kW. Em 24 horas de luz contínua por dia são 28.800 kWh por dia por m 2 de painel solar. Isso resulta em uma quantidade total de eletricidade por ano de cerca de 10.500.000 kWh por metro quadrado e ano.

Nesta página , Brilliant Light Power mostra um sistema de maleta menor que eles se gabam de poder cobrir as necessidades de eletricidade de trinta casas.

A resposta dos líderes da indústria do petróleo a essa tecnologia inovadora não é surpreendente.

As elites globais proprietárias da indústria do petróleo atacaram e tentaram suprimir qualquer tecnologia que ameace seu monopólio. Eles têm atacado essa tecnologia desde que ela surgiu em 1989. Eu não ficaria surpreso se eles continuassem a fazer tudo o que pudessem para impedir que essa tecnologia inovadora fosse comercializada. Felizmente, eles estão ficando sem tempo.

Este dispositivo movido a vento retira 11 litros de água potável do ar todos os dias -

Por Amanda Froelich Enquanto muitas pessoas nos países desenvolvidos geralmente se preocupam em assistir ao seu programa de televisão favorito, um estresse constante para aproximadamente 2,3 milhões de pessoas no planeta está relacionado à obtenção de água potável e limpa. 

Para garantir que o dispositivo funcione, ele é plantado seis pés ou mais no chão e o solo é embalado em volta do pescoço de metal. 

O Inhabitat retransmite que o dispositivo mantém uma turbina eólica vertical na qual as pás do ventilador interno giram e aspiram o ar para a câmara subterrânea. 

Como a porção subterrânea da invenção é resfriada pela terra circundante, a água no ar aspirada pela turbina condensa e é coletada em uma espécie de reservatório artificial. É desse poço que as pessoas podem tirar água potável limpa e segura 24 horas por dia, 7 dias por semana. O VICI-Labs é responsável por criar o dispositivo de mudança de jogo em colaboração com a UC Berkley e a National Peace Corps Association. Não demorou muito para a campanha do IndieGoGo arrecadar mais de US $ 77.000. Aparentemente, muitas pessoas estão interessadas em ver "pomares" de dispositivos de coleta de água em comunidades ao redor do mundo.

DIAGRAMA DO WATERSEER 

Em agosto de 2016, o protótipo do dispositivo Water Seer foi finalizado. Quando a campanha do IndieGoGo for encerrada, a National Peace Corps Association realizará testes de campo sobre a invenção. Felizmente, o Vidente da Água será utilizado como uma solução possível para os milhões de pessoas que não têm acesso regular a água potável. Se todas as aldeias tivessem apenas alguns dispositivos Water Seer, água suficiente pode ser coletada para garantir mais do que suficiente para todos os membros. Para tornar essa visão realidade, a empresa sem fins lucrativos comparará as compras dos EUA em cada unidade, doando um dispositivo de coleta de Water Seer para aqueles em países em desenvolvimento ou em climas áridos em necessidade. Clique


Quais São Seus ´Pensamentos? 

Por favor, comente abaixo e compartilhe esta notícia! 

Neste artigo: Este dispositivo movido a vento retira 11 litros de água potável do ar todos os dias é gratuito e de código aberto. 

Você tem permissão para republicar este artigo sob uma licença Creative Commons com atribuição ao autor e TrueActivist.com

http://www.naturalblaze.com/wp-content/uploads/2016/10/Water-Seer-condensation-collection-device-1020x610.jpg

http://www.naturalblaze.com/wp-content/uploads/2016/10/waterseer-diagram.png


Fontes de Energia Renováveis: Tudo o que você precisa saber - "SOLUÇÃO"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRAFICA PERTINHO DE VOCÊ

  UMA GRÁFICA DE TIRAR O CHAPÉU!! TUDO PERTINHO DE VOCÊ. ESCOLHA SEU SERVIÇO AQUI https://ninki.com.br/cards/ninki.html O QUE FAZEMOS: SERVI...