sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

ELETRICIDADE SEM FIO - PARTE 2

 


A REVOLUÇÃO DA ENERGIA LIVRE - COMEÇOU - PARTE 2

NOVOS DISPOSITIVOS DE ENERGIA QUE ACABAM COM A ESCRAVIDÃO DO BIG OIL

Graças ao trabalho repleto de luz de spiritscape, também podemos oferecer esta contribuição em vídeo !


O SISTEMA DE COMBUSTÍVEL DE HIDROGÊNIO AQUATUNE

O AquaTune Hydrogen Fuel System é um novo dispositivo de energia que mostra como as montadoras podem tornar todos os carros mais eficientes simplesmente adicionando este dispositivo a cada carro. Este sistema é uma evidência notável de que o Big Oil controla a produção de automóveis e sua eficiência de combustível. Também mostra que o governo dos Estados Unidos é cúmplice do Big Oil em espionagem industrial e supressão de patentes.

O AquaTune pode aumentar a eficiência de qualquer motor de combustão ou substituí-lo por um sistema mais eficiente. 

Isso significa essencialmente o fim dos grandes bebedores de gás. 

Vídeos sobre isso:

https://www.youtube.com/watch?v=3LjNBEKRbJ4

https://www.youtube.com/watch?v=fUeBFQOJ87Q

O AquaTune pode ser instalado em qualquer motor a gasolina, diesel ou motocicleta para melhorar ou substituir o sistema existente.

O sistema de combustão de hidrogênio AquaTune difere significativamente da antiga abordagem para a produção de hidrogênio e oxigênio por eletrólise da molécula de água. Não é uma eletrólise tradicional, pois o AquaTune não precisa de alta amperagem para quebrar a ligação covalente da molécula de água. A AquaTune Water Fuel Technology utiliza capacitores produtores de hidrogênio que produzem 2,5 litros de hidrogênio por minuto, em condições de vácuo, que são produzidos pelo motor a gasolina (volume de sucção e fluxo de ar para o bocal Venturi dentro do coletor de admissão). O sinal de vácuo para o processador de água destilada é recebido e ativado pelos bicos AquaTune Venturi.

Os capacitores AquaTune que produzem hidrogênio usam uma carga eletrostática criada no processador de água destilada, que atua como um eletrólito. Este sistema consiste na produção de 60% de hidrogênio mais 40% de injeção de névoa de água. A injeção de névoa de água de 40% tem uma ligação covalente enfraquecida (dentro da câmara de eco do processador) em uma frequência criada em um campo eletrostático autogerado dentro do processador de água destilada.

Assim que essa injeção de 40% de água é submetida a calor e compressão extremos, a ligação covalente se quebra e o hidrogênio e o oxigênio são liberados. Antes que a ligação covalente dessa injeção de 40% de água na câmara de combustão seja rompida, ela expande a gasolina, absorve o calor, aumenta a octanagem da gasolina e acelera o ponto de ignição. O sistema de combustível de hidrogênio AquaTune não armazena hidrogênio orto, mas produz o hidrogênio orto mediante solicitação. Não há tanques de armazenamento de hidrogênio no automóvel e o hidrogênio não está sob pressão, mas é gerado no vácuo.

O orto-hidrogênio é 2,5 vezes mais forte do que a gasolina e queima de 7 a 9 vezes mais rápido do que a gasolina. Este sistema não invalida a garantia de um veículo novo e não danifica o motor.

Não há necessidade de trocar o computador do veículo para aumentar a eficiência do combustível e a potência do motor.

As instruções de instalação podem ser encontradas no site AquaTune e este é um vídeo de um sistema AquaTune instalado em um carro.

Vídeo sobre isso: Tecnologia de combustível de água para todos.

O GERADOR PORTÁTIL DE ÁGUA DA GDS

Existem também geradores que funcionam exclusivamente com água. 

Com apenas um pouco de água, o gerador mostrado aqui funciona por dias sem produzir qualquer emissão prejudicial. 

É apenas uma questão de tempo até que haja geradores que só operem com água, mesmo em escala industrial. 

Essa tecnologia não é nova e poderia ter chegado ao mercado décadas atrás se as Grandes Petrolíferas não a tivessem suprimido.

A empresa canadense GDS Technologies Ltd. desenvolveu um gerador portátil que funciona exclusivamente com água da torneira. O gerador portátil de água GDS está disponível em três modelos: 5.000 watts, 10.000 watts e 15.000 watts. De acordo com o inventor Gregory Potter, o modelo de 5000 watts funciona com 15 litros de água por três dias inteiros!

Neste vídeo você pode ver um gerador de água em ação. Não há exaustão e poluição, nem cabos de extensão ocultos para alimentar o dispositivo, nem baterias para substituir. É significativamente menos barulhento do que um gerador padrão e a única manutenção é manter o tanque de água limpo e abastecê-lo com água potável. Um gerador de oxi-hidrogênio usa eletricidade para dividir a água em gases hidrogênio e oxigênio. (Eletricidade + 2H 2 0 -> 2H 2 + O 2 ). Juntos, eles formam um combustível que é muito mais poderoso do que a gasolina, e a única emissão consiste em - água.

GEET MELHORA TODOS OS MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA EM 200% E MAIS

Paul e Molly Pantone, fundadores da Global Environmental Energy Technology e GEET Management , publicaram recentemente seus " Small Engine Plans" (<20 HP) gratuitamente. Esta é uma versão shareware para converter pequenos geradores estacionários a gasolina de até 10 kW. Alunos do ensino médio sem formação técnica conseguiram construir e operar um motor planejado em um fim de semana.

O motor, modificado com tecnologia Geet, é duas vezes mais eficiente e tem 99% menos emissões.

O processador de combustível GEET é um “conversor de plasma” simplificado que pega qualquer combustível de hidrocarboneto ou produto residual de hidrocarboneto e o converte em um “gás natural sintético” rico em hidrogênio. Os planos de motores pequenos mostram como itens de encanamento prontos para uso podem ser adquiridos para realizar as modificações no motor. As vantagens do GEET são a usabilidade de diferentes combustíveis, emissões até 99% mais baixas e o dobro do tempo de operação ou alcance. Com esta tecnologia, todos os motores de combustão interna, incluindo todos os motores a gasolina, diesel ou turbo, podem ser adaptados.

Planos de versões maiores ainda disponíveis através dos revendedores GEET custam $ 175 para um veículo ou $ 650 para 10 veículos, e planos de luxo custam $ 950. Peças especiais (câmaras de reação, válvulas de guia de ar, etc.) para pessoas que não podem fazer seus as próprias peças estão disponíveis para compra em quatro tamanhos. A maioria dos carros e caminhões pode ser adaptada com ele. Visto aqui em um vídeo .

GERADOR DEPALMA N-MACHINE

O gerador da máquina N do Depalma é um volante magnetizado que pode produzir até cinco vezes mais energia do que consome e contradiz a lei da conservação de energia.

Bruce DePalma (agora falecido) demonstrou três descobertas que são relevantes para a pesquisa de energia livre:

1- ) Gravitação e Inércia não são equivalentes. Ao contrário da suposição de Einstein, uma rotação muda tanto a gravidade quanto a inércia, de modo que ambas são variáveis sob a influência da rotação.

2- ) Existe um "campo de massa" geralmente não reconhecido de inércia polarizada em torno de um objeto em rotação real. Este campo influencia as propriedades da matéria, energia e sistemas vivos que estão expostos a ele.

3- ) Um giroscópio rotativo magnetizado ('gerador homopolar') não obedece à lei de conservação de energia.

Depois de experimentar resistência ao longo da vida a esses novos conceitos de energia nos Estados Unidos, DePalma finalmente procurou um clima mais favorável para suas atividades experimentais e teóricas. Ele encontrou apoio e aceitação na Nova Zelândia e acabou escolhendo o país como residência permanente. Durante os últimos cinco anos de sua vida, DePalma foi capaz de construir três protótipos diferentes com a ajuda de investidores da Nova Zelândia e da Austrália. A segunda unidade foi testada calorimetricamente pela Universidade de Auckland e foi capaz de produzir 1,25 watts de saída para cada 1 watt de potência de entrada.


A questão de onde o disco de Faraday de uma peça (N-máquina / gerador de energia espacial) obtém sua energia permanece sem resposta pela ciência convencional. Como não há movimento relativo entre o ímã e o condutor, presume-se que apenas o próprio espaço pode ser o meio do qual a energia é extraída. O paradigma da energia livre é baseado na realidade do espaço como um meio dinâmico, onde todos os potenciais são uniformemente distribuídos. Quando a rotação é acoplada a um campo magnético, o efeito combinado é uma grande distorção do espaço suficiente para fazer com que os elétrons "existam" nos condutores da N-máquina. A teoria quântica agora admite que partículas são criadas e destruídas o tempo todo, 'entrando e saindo' aleatoriamente [de nossa realidade 3D].

Mais informações sobre isso:

Bruce DePalma, inventor da máquina N :

' A casa da energia original' :



GERADOR SÍNCRONO AC NÃO REATIVO

A Índia considera seu próprio programa de energia gratuita uma questão de orgulho nacional e está pronta para apoiar os países que se opõem aos países petrodólares com seu "gerador síncrono CA não reativo" . O dispositivo foi desenvolvido por Paramahamsa Tewari, engenheiro elétrico e ex-diretor da Nuclear Power Corporation of India . Tewari também provou as teorias sobre o motor homopolar da máquina-N de Bruce de Palma. Obviamente, um país não pode implementar seu próprio programa de energia gratuita sem considerar todas as consequências possíveis, incluindo uma resposta militar de países petrodólares como a Arábia Saudita, o Reino Unido e os EUA.

Agora pode-se ver por que a Índia está coordenando seu próprio programa militar com o da Rússia. Juntos, junto com os países do BRICS, a Índia poderá enfrentar o Big Oil. A aliança BRICS já prometeu lançar todas as tecnologias suprimidas, por exemplo, energia gratuita, para nosso uso responsável. Parece que eles estão cumprindo sua palavra.


Paramahamsa Tewari com seu gerador síncrono AC não reativo

Vídeos sobre esses desenvolvimentos:



Há também um artigo em alemão sobre o Gerador Tewari .


NOVOS COMBUSTÍVEIS PARA SUBSTITUIR O PETRÓLEO

À medida que a pesquisa sobre carros limpos se expande, a Audi anunciou que desenvolveu um diesel sintético feito com água, ar e dióxido de carbono. Este diesel sintético é produzido em uma planta piloto em Dresden e operado pelo parceiro da Audi, Sunfire, uma empresa de tecnologia limpa. Carros movidos a combustível sintético feito de água e ar representam um salto de inovação que está varrendo a indústria automotiva. Audi produz “e-diesel” que usa dióxido de carbono - em vez de emiti-lo.


Fábrica da Audi para diesel sintético em Dresden

O combustível neutro em carbono não contém enxofre ou óleo fóssil. 

O E-diesel é o mais recente de uma série de inovações destinadas a construir carros limpos usando combustíveis neutros em carbono ou baterias de longo alcance. 

A produção do e-diesel, o “combustível do futuro”, requer várias etapas movidas a energias renováveis do vento e do sol. 

A eletrólise de alta temperatura divide a água, que é aquecida em vapor, em hidrogênio e oxigênio. 

O oxigênio é liberado na atmosfera enquanto o hidrogênio é alimentado em um reator onde é misturado com CO 2reage para formar um hidrocarboneto líquido conhecido como "matéria-prima azul". Audi afirma que a eficiência do processo geral é “muito alta”, cerca de 70 por cento.



LISTA DE TECNOLOGIAS OPRIMIDAS E MÁRTIRES DE GARY VESPERMAN

A supressão de invenções de energia com demasiada frequência envolve privar os inventores de energia de seus direitos constitucionais e às vezes até de suas vidas. Gary Vesperman, um dos principais pioneiros no movimento de energia livre, compilou uma lista verificável de pessoas visadas pelo Escritório de Patentes dos Estados Unidos e seus agentes de espionagem industrial. Todos os tipos de supressão que descrevemos acima foram usados por esses inventores. Prestamos homenagem a esses pioneiros e agradecemos por suas idéias brilhantes, mostrando que a ciência moderna precisa ampliar seus horizontes para aceitar soluções simples para as necessidades de energia. Em alguns casos, esses inventores fizeram o maior sacrifício possível - perdendo suas vidas.

Grant Hudlow: Método de Conversão de Lixo e Pneus em Gasolina

Al Wordsworth: Gerador Elétrico e Carburador Estendido

Neil Schmidt: Turbina Eólica Hidráulica

Ken Rasmussen: Processo de Eletrólise de Água para Energia

Phil Stone: O Motor Funciona com Água

Daniel Dingel: Converte Mais de 100 Carros para Funcionar com Água

Bill Williams: Caminhão Movido a Célula Joe

Mike Brady: 300 kW Perendev - Gerador Eletromagnético de Funcionamento Autônomo

Frank Richardson: Gerador Elétrico Magnético e Turbina a Vapor sem Lâmina

Robert Stewart: Stewart Cycle Heat Machine

Stewart Harris: Teoria da Instabilidade Magnética

Ron Brandt: carburador 90 MPG

Welton Myers: carburador eficiente de Myers

Sterling D. Allan Adam Trombley: Trombly-Farnsworth, sem contato, sistema eletromagnético oscilante

Dennis Lee: Freon Motors

Bob Boyce: Carburador para Gás Braun

Bob Aldrich: Fonte de Energia Vibratória

Charles N. Pogue: Mais de 200 carburadores MPG

Fisch / Kendig: Carburadores Venturi variáveis

Henry T. Moray: Gerador de Energia Livre

Floyd Sweet: Amplificador Triodo a Vácuo

Teruo Kawai: Dispositivo Móvel de Geração de Energia

John Andrews: Aditivo Água na Gasolina

Tom Ogle: 100+ MPG Oglemobile

Dick Belland: Carburador 100 MPG Movido a Gases de Gasolina

Edwin V. Gray: Gerador de Energia Livre EVGRAY e Máquina de Energia Livre

Joseph C. Yater: Conversor de Calor para Eletricidade

Phil Stone: O Motor Funciona com Água

Howard R. Johnson: Johnson Free Energy Engine

Bruce DePalma: Máquina N

Bill Jenkins: Máquina de Energia Livre

Richard Diggs: Motor de eletricidade líquida

Joseph Newman: Máquina de Energia

Gianni A. Dotto: Casal Termiônico Anti-Gravitacional

Tim Thrapp: Invenção de Energia Livre

Bob Lantz: Fornecimento de Água e Eletricidade Lantz

David G. Yurth: Eliminação de Resíduos Nucleares

Paul Brown: Hyper-Cap E-Converter

William Bolon: Motor a Vapor de Automóveis

Walter Rosenthal: Pequeno Conversor Elétrico

Allen Caggiano: Sistema de Vaporização de Implosão de Combustível 100+ MPG


ENERGIA GALT E A MENTIRA ATÔMICA

A tecnologia do reator para tório liquefeito geotérmico-atmosférico (GALT - Geothermal Atmospheric Liquefied Thorium) usa um processo geotérmico simples que vem ocorrendo em nosso planeta há bilhões de anos. Foi descoberto que este processo geotérmico pode ser duplicado na superfície do nosso planeta à pressão atmosférica em um banho de sais de tório liquefeitos. Foi comprovado que este processo químico gera enormes quantidades de energia térmica para, em última análise, criar um suprimento infinito de eletricidade barata.

O reator de sal fundido de tório no Laboratório Nacional Oak Rigde, construído na década de 1960

A tecnologia do reator químico GALT desapareceu, após décadas de tentativas bem-sucedidas, logo depois que o inventor a deixou. Em 2000, 47 anos após as tentativas bem-sucedidas de fevereiro de 1953, foi "redescoberto". Essa inovação tecnológica teria catapultado os Estados Unidos da era do petróleo e o mundo inteiro à pressão atmosférica com eletricidade abundante, limpa e verde para qualquer motor elétrico em qualquer lugar do planeta.




ELETRICIDADE SEM FIO CONTINUA NA PARTE 03











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRAFICA PERTINHO DE VOCÊ

  UMA GRÁFICA DE TIRAR O CHAPÉU!! TUDO PERTINHO DE VOCÊ. ESCOLHA SEU SERVIÇO AQUI https://ninki.com.br/cards/ninki.html O QUE FAZEMOS: SERVI...