quarta-feira, 15 de novembro de 2023

GERADOR PERPÉTUO DE ENERGIA

 


GERADOR DE ENERGIA INFINITA

O QUE É? 

LEIA TUDO PORQUE TODOS VÃO PRECISAR DISSO

São máquinas estudadas por cientistas - inicialmente em Chicago - que funcionam em um movimento perpétuo. 

Assim, elas funcionariam de forma infinita, gerando energia sempre. Antes eram apenas uma teoria, mas geradores de energia infinita já são estudados ao redor do mundo.

Os pesquisadores investigam que se conectarem o gerador a uma turbina de usina, eles poderiam alimentar com energia de forma infinita.

Mas será que isso é verdade ou mito? 
- SIM, É VERDADE.


VAMOS VER COM AS EVOLUÇÕES DO TEMPO...

Trata-se de um gerador perpétuo e não um simples motor em continuidade, um gerador moto-contínuo é auto suficiente e não necessita de nenhuma fonte geradora, é isso mesmo estamos falando de energia infinita e pura. Meu interesse é tentar desenvolver um moto-contínuo a partir do magnetismo, tem alguém ai disposto a dividir conhecimentos e experiencias comigo?

RESPONDA EM:

CLUB DO HARDWARE


VEJA VÍDEO

Gerador Perpétuo de Energia com Transformadores de Microondas 110v e 230v _ Novo Método 2023 

https://www.youtube.com/watch?v=WwyXZfrs6EI


Após 7 meses de pesquisa e desenvolvimento, criamos o novo "Liberty Engine 2.0". Este novo motor de energia gratuita, gratuita e infinita é feito de transformadores de micro-ondas e um motor de 220v, e dobra a potência de seu modelo anterior. Também tem mais melhorias, como seu design futurista, eliminamos a transmissão por polias e correias para reduzir o atrito, o ruído e as vibrações. Também adicionamos o pull start manual que você tanto recomendou nos comentários, adicionamos um rotor com uma liga especial para eliminar as correntes parasitas e, assim, eliminar a frenagem magnética ao conectar cargas elétricas. 

Para que a tensão de saída seja de 110 volts em vez de 230 volts, devemos fabricá-la com transformadores de micro-ondas e um motor de 110 volts.
Esperamos que você goste. Se sim, se inscreva, curta o vídeo e deixe sua opinião nos comentários. Assim poderemos continuar pesquisando e criando novas formas de gerar energia.
Queremos agradecer a todos os membros do nosso canal, mas especialmente aos membros Elite.

VEJA VÍDEO
Geração de Energia através da umidade atmosférica
Energia Retirada da Umidade Já é Realidade.
A Descoberta por Acaso!


GERADOR DE POLIOXOMETALATO

A ideia de capturar água potável da umidade do ar é antiga, mas usar essa umidade do ar para gerar eletricidade é um conceito bem mais recente. 


Já se sabia que isso era possível com virtualmente qualquer material, bastando fazer nele uma matriz precisa de furos, criando uma autêntica nuvem artificial. Como cada poro é muito pequeno, quando as moléculas de água passam de um lado para o outro elas colidem com a borda do poro. Se apenas um lado do material fica exposto ao ar, ele é bombardeado com muito mais moléculas eletricamente carregadas do que a parte interna, criando um desequilíbrio de cargas - como acontece em uma nuvem. Isso efetivamente cria uma bateria - uma bateria que fornecerá eletricidade enquanto houver umidade no ar.

Agora, Tuo Ji e colegas da Universidade Tsinghua, na China, conseguiram fazer esse processo funcionar continuamente, fornecendo eletricidade sem interrupções.

Eles usaram polioxometalatos (POMs), uma classe de materiais que possuem morfologia e propriedades funcionais especiais, o que os torna muito úteis em síntese controlável, montagem e pesquisa de desempenho. Esses materiais moleculares inorgânicos podem se automontar para formar estruturas microporosas, perfeitamente adequadas para coletar a umidade atmosférica - eles também são ecologicamente corretos e têm grande estabilidade mesmo em ambientes agressivos.

A equipe construiu POMs em aglomerados orgânicos de polioxoânion de amônio, formando filmes finos com poros de tamanho nanométrico que funcionam como geradores de energia. O protótipo produz uma tensão de 0,68 V, é estável e funciona continuamente em ambientes quase totalmente naturais, com umidade atmosférica variando de 10% a 90%.

OTIMIZAÇÃO 

A equipe confirmou que o gerador de energia POM coleta efetivamente a umidade atmosférica natural e produz sinais elétricos contínuos pela distribuição desigual e pelo movimento direcional dos íons no gradiente de água que se forma no filme.

O rendimento ainda é baixo, mas a equipe afirma que, mesmo neste estágio inicial, esse gerador tem muitas aplicações potenciais, como na detecção de processos respiratórios humanos, na detecção, registro e alarme de umidade ambiental e na integração com aparelhos elétricos para fornecimento contínuo de energia aos equipamentos.

"A mensagem mais importante é que a geração contínua de energia usando umidade atmosférica foi alcançada através do projeto e modificação de nanomateriais POMs, e o mecanismo de geração de energia de umidade atmosférica foi profundamente compreendido usando as características dos nanomateriais POMs," disse o professor Weilin Chen.

A seguir, a equipe espera melhorar a eficiência da geração de energia pela umidade atmosférica, selecionando e otimizando os nanomateriais.

"O objetivo final é alcançar o uso eficiente dos geradores de umidade para promover o desenvolvimento sustentável da energia e do meio ambiente, explorando os mecanismos que otimizem a eficiência do gerador de umidade," disse Chen. 

E COMO EU DISSE LÁ EM CIMA, TODOS VÃO PRECISAR DISSO.

Bibliografia:

Artigo: Polyoxometalates for continuous power generation by atmospheric humidity
Autores: Tuo Ji, Weilin Chen, Zhenhui Kang, Liming Zhang
Revista: Nano Research
DOI: 10.1007/s12274-023-5959-5









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...