segunda-feira, 20 de novembro de 2023

PROJETOS MARAVILHOSOS SUGESTÃO 02

 


SUGESTÃO PROJETO 02 

Projeto Humanitário de Elevação para Paraplégicos e Deficientes

Introdução

Sou paraplégico com experiência substancial em comunicação e habilidades gerenciais para executar este projeto com sucesso. 

O projeto envolve a assistência e a elevação da comunidade de deficientes e paraplégicos na África do Sul, que foram deixados na miséria e negligenciados devido à impossibilidade de conseguir um trabalho devido ao facto de as cadeiras de rodas estarem fora do seu alcance económico.

Declaração de Visão

Viajamos por toda a grande África Austral, incluindo Namíbia, Botswana, Zimbabué e Moçambique, para entregar cadeiras de rodas de primeira classe e acessórios para deficientes aos deficientes isolados e necessitados.


Declaração de Missão

Ao adquirir um veículo recreativo (RV) potente com um grande trailer com estoque e acessórios adequados para cadeiras de rodas de fibra de papelão, viajar por meio de roadshows e entregá-los diretamente na porta da pessoa afetada. 

Objetivos e Estratégia
1. Compre um trailer todo-o-terreno e um grande trailer fechado e estanque de rodas duplas para acessar todos os terrenos da África. 

2. Assine e escreva o trailer e o trailer para aumentar a visibilidade para marketing e promoção do projeto. 

3. Adquirir um armazém para estoque de produtos importados na região da Grande Cidade do Cabo para ficar próximo ao porto de importação dos produtos. 

4. Contrate uma equipe de marketing para que as pessoas com deficiência encontrem a organização sem dificuldades. 

5. Contratar uma equipe de Relações Públicas para se conectar com os deficientes dispersos para a montagem de roadshows cronológicos para entregar o equipamento pessoalmente na porta dos deficientes. 

6. Contratar um assistente de viagem que possa ajudar na comunicação na estrada, cozinhar, descarregar e administrar o projeto durante a viagem.

Resultado Desejado

Este projeto irá restaurar os deficientes desamparados de volta à sociedade com dignidade.

Crescimento Futuro

Duração Prevista do Projeto: em andamento.

Considerações Especiais

Sou deficiente e minha paixão absoluta é viajar e conhecer pessoas. Conhecer pessoas com deficiência seria um grande benefício tanto para mim como para os deficientes.

Tenho competências de gestão para este projeto, pois tive os meus próprios negócios, incluindo uma empresa de transportes.



Grupos Alvo

Meus grupos alvo são os seguintes:

● Os Indigentes e Deficientes em toda a África Austral.
● A Velhice/Aposentados. 


Pessoal Necessário

● Equipe de Relações Públicas.
● Gerente de Compras/Logística para encomenda de cadeiras e acessórios.
● Gerente Geral.
● Assistente itinerante de road show.

Financiamento Necessário

Inicial para construção, estoque, trailer e trailer: R50 milhões
Custos operacionais com despesas gerais, reabastecimento de estoque de cadeiras/acessórios, salários, custos operacionais e consumíveis na estrada: R20 milhões por mês (R240 milhões por ano). 


Comentário Final

Este projeto é crucial para os idosos e deficientes carentes. 

Este projeto dará dignidade e auto estima aos necessitados e restaurará o indivíduo na sociedade, ao mesmo tempo que cuida dos idosos nos seus últimos dias.

Observe que tenho um profundo apreço por esta incrível oportunidade de presente. 

Foi-me dada a oportunidade de mudar o nosso mundo para melhor com a sua ajuda.

VEJA TAMBÉM

VEJA VIDEO












Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...