sábado, 27 de abril de 2024

PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

 


REVELAÇÕES E CORROBORAÇÕES

Nos últimos anos, surgiram relatórios intrigantes sobre programas espaciais secretos que operam além dos olhos do público. Uma figura central nessas revelações é o saudoso Bill Tompkins, que desempenhou um papel fundamental em trazer à luz detalhes peculiares sobre esses programas.

Em seu livro "Selected by Extraterrestrials" e em várias entrevistas, Tompkins reflete suas experiências e envolvimento em dois programas espaciais secretos diferentes: o programa alemão nazista e o posterior "Solar Warden" da Marinha dos Estados Unidos. 

Tompkins relata que durante a Segunda Guerra Mundial, ele se envolveu em operações de inteligência no programa espacial secreto alemão, que mais tarde evoluiu para a misteriosa "Frota Negra". Grande parte deste programa foi levado para a Antártida no final da guerra.

Essas afirmações ecoam os testemunhos de outros insiders como Corey Goode, que também mencionaram a existência de uma "Frota Negra" ligada a operações secretas no espaço. 

Leia o artigo para entender mais.


QUEM É BILL TOMPKINS ?

Bill Tompkins, nascido em maio de 1923, entrou no mundo do sigilo quando ainda era um adolescente. Aconteceu quando a Marinha retirou seus modelos pessoais de navios de uma loja de departamentos de Hollywood, porque mostravam as localizações confidenciais dos radares e das posições de armas. 

Ele esteve pessoalmente presente na “Batalha de L.A.” quando mil cartuchos de munição foram disparados contra ÓVNIs, e uma das naves "nórdicas" como ele chamava a uma das raças alienígenas, pode tê-lo escolhido para ser seu representante na corrida aeroespacial em evolução.

Selecionado pela Marinha antes de concluir o ensino médio, para ser autorizado para trabalhos de pesquisa, ele visitou regularmente instalações navais classificadas durante a Segunda Guerra Mundial até receber baixa em 1946. 

Depois de trabalhar na North American Aviation e na Northrop, foi contratado pela Douglas Aircraft Company em 1950, e quando souberam do seu envolvimento em trabalhos classificados, foi-lhe dado um emprego para criar soluções de design como desenhista com atribuição periférica de trabalhar num “think tank”.

Este trabalho foi parcialmente controlado pelo pessoal da Marinha que trabalhava para James Forrestal, que foi supostamente assassinado porque iria revelar publicamente o que sabia sobre ÓVNIs.

Bill Tompkins então foi convidado a conceber esboços de projetos de naves interplanetárias navais com quilômetros de extensão. Mais tarde, ao se envolver nos aspectos convencionais do Programa Saturno, que mais tarde se tornou o  Programa Apollo, seu conhecimento da engenharia de sistemas resultou na oferta pessoal de algumas sugestões críticas ao Dr. Wernher von Braun, sobre como garantir uma verificação mais confiável usando os mísseis em sua posição vertical e também alguns conceitos de controle de lançamento muito eficientes adotados tanto pela NASA quanto pela Força Aérea.

Esta história é salpicada de interações muito pessoais com seus colegas de trabalho e secretárias, alguns dos quais o autor acredita serem alienígenas nórdicos ajudando os “mocinhos” aqui na Terra.

Tompkins descreve o que viu pessoalmente na TV quando Armstrong pousou na lua.  Falecido em outubro de 2017, Bill Tompkins foi um dos poucos sobreviventes da “grande guerra”, casado com a mesma garota, Mary, e se dispôs a contar sua história sobre o que realmente fez durante sua vida aeroespacial no Anos 40, 50 e 60, que se relacionam com alienígenas, NASA e segredos  , os quais ele revela em seu livro. 

BILL TOMPKINS E O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO DOS EUA 

Nave espacial em forma de "V" sobrevoando uma costa em direção ao oceano. Em um fim de tarde com o sol se pondo.

Após a guerra, Tompkins teria contribuído diretamente para o desenvolvimento do programa espacial secreto da Marinha dos EUA, conhecido como "Solar Warden". Ele revelou os primeiros projetos de desenhos para naves espaciais em forma de charuto, que continham milhas de comprimento e bases não terrestres. Segundo Tompkins, o "Solar Warden" tornou-se operacional no início dos anos 1980.

A validade das declarações de Tompkins é reforçada por uma série de documentos apresentados em seu livro "Selected by Extraterrestrials", escrito em 3 volumes  e por documentos divulgados por meio da Lei de Liberdade de Informação (FOIA). 

Esses documentos confirmam seu envolvimento em operações de espionagem da Marinha dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, envolvendo a infiltração nos projetos de naves espaciais antigravitacionais da Alemanha nazista. 

Além disso, as suas declarações são apoiadas por oficiais executivos da Marinha que confirmaram aspectos cruciais do seu testemunho. O almirante Hugh Webster, por exemplo, teria sido informado por Tompkins sobre o programa espacial secreto da Marinha em 1985, o que levou a operações semelhantes com avanços em San Diego.


OS ATUAIS PROGRAMAS SECRETOS

As revelações de Tompkins também se estendem às operações atuais dos programas espaciais secretos. Durante seu tempo na base da Liga da Marinha no Oregon e após se mudar para San Diego, Tompkins teria recebido informações sobre as operações em andamento. Ele enviou essas informações com um "Comitê de Projetos Especiais" composto por oficiais executivos da Marinha, Fuzileiros Navais e Força Aérea. 

Particularmente interessante é a descrição de Tompkins sobre as reuniões anuais da Marinha (West Meeting) em San Diego. Nessas reuniões, grandes empresas aeroespaciais do Complexo Industrial Militar unem suas pesquisas e desenvolvimentos mais recentes, buscando tecnologias úteis para o programa espacial secreto da Marinha.

Um dos aspectos notáveis ​​do testemunho de Tompkins é a sua afirmação de que milhares de pessoas estão envolvidas no programa espacial secreto da Marinha dos EUA. Ele descreve um ciclo de serviço de 20 anos, onde os participantes têm a opção de continuar por mais 20 anos ou voltar à Terra. Aqueles que optam por voltar teriam suas memórias dos últimos 20 anos no espaço quase completamente apagadas. 

OS CONCORRENTES DO SOLAR WARDEN 


Uma nave de engenharia reversa em formato de triangulo, chamada de TR3B, vista debaixo, sendo possível ver seus três propulsores brilhando, enquanto flutua por cima de uma encosta sobre o céu azul.

Uma revelação intrigante de Tompkins é a existência de um programa espacial paralelo executado pelas principais corporações do Complexo Industrial Militar. Esse programa foi concluído concorrendo com o "Solar Warden" da Marinha. Tompkins afirma que essas corporações desenvolveram tecnologias avançadas para explorar outros planetas no sistema solar e além.

Embora as afirmações de Bill Tompkins sejam fascinantes e tenham gerado debates intensos, é importante observar que não existe consenso na comunidade científica ou nas agências governamentais sobre a existência de programas espaciais secretos como os descritos por ele. Talvez por isso a existência da palavra “secretos” na designação dos programas.

Em última análise, o testemunho de Tompkins adicionou outra camada intrigante ao cenário do espaço e da exploração espacial, questionando o que pode estar acontecendo nos bastidores e além da compreensão pública. À medida que a busca por respostas continua, é fundamental manter uma abordagem crítica mas também aberta a essas afirmações surpreendentes. 


FONTE:

PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

AUTOR: LEONARDO BORN






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRAFICA PERTINHO DE VOCÊ

  UMA GRÁFICA DE TIRAR O CHAPÉU!! TUDO PERTINHO DE VOCÊ. ESCOLHA SEU SERVIÇO AQUI https://ninki.com.br/cards/ninki.html O QUE FAZEMOS: SERVI...