terça-feira, 23 de abril de 2024

PROJETO LOOKING GLASS - PARTE 09

 


O Projeto Looking Glass usa uma combinação de coleta de dados quânticos, modelagem computacional quântica, inteligência artificial e técnicas avançadas de visualização para criar um modelo virtual do futuro. Este modelo está sendo constantemente atualizado com novos dados, permitindo-nos ver como diferentes escolhas e eventos podem afetar o resultado.

A ideia básica por trás do Projeto Looking Glass é que ele nos permite ver o futuro. Isto não é uma espécie de bola de cristal ou dispositivo de leitura da sorte, mas sim uma ferramenta científica que utilizaria tecnologia avançada para recolher dados do presente e projetá-los no futuro. Esta tecnologia permite-nos compreender melhor as consequências das nossas ações e tomar decisões mais informadas sobre o futuro.

O Projecto Looking Glass está a ser usado pela Aliança para conduzir a humanidade para uma era de prosperidade, rápido avanço tecnológico e abertura do contacto público com os nossos amigos ET. O objetivo é transformar a nossa civilização numa utopia espacial. 

As informações a seguir são um dos muitos cenários previstos fornecidos pelo Projeto Looking Glass. O futuro não está gravado em pedra e, portanto, cada cenário fornecido pelo Projeto Looking Glass é apenas uma linha do tempo singular entre linhas do tempo infinitas. Observe também como isenção de responsabilidade que não podemos compartilhar os detalhes finitos fornecidos pelo Projeto Looking Glass ao público. 

Portanto, os cenários fornecidos foram “reescritos” para proteger a nós mesmos e ao público de forças interferentes.

<::><::><::><::><::><::><::><::><::><::><::><::>

ABOLIÇÃO DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS NUM FUTURO PRÓXIMO


Num futuro próximo, aproximadamente [data redigida]. Circulam rumores por toda a China de que um grupo secreto de indivíduos poderosos, potencialmente altos funcionários do governo e líderes empresariais, têm conspirado para abolir o Partido Comunista Chinês (PCC). Este grupo secreto foi liderado por um movimento clandestino global conhecido como [redigido].

De acordo com os rumores, este grupo está descontente com a situação atual na China e tem trabalhado ativamente nos bastidores para forçar o Presidente Xi Jinping a abolir o PCC. Acredita-se que vêem o Partido como corrupto e responsável por impedir o crescimento económico e suprimir a dissidência política.

Os esforços do grupo supostamente intensificaram-se após a pandemia da COVID-19, que destacou as falhas e deficiências do governo do PCC. Acredita-se que tenham uma forte influência nos principais processos de tomada de decisão e têm usado o seu poder para pressionar Xi Jinping a agir. 

Não está claro como exatamente este grupo planeia forçar Xi a abolir o PCC, mas alguns especulam que podem ter provas incriminatórias ou influência sobre ele e membros de alto escalão do partido. Outros acreditam que podem estar a trabalhar com governos estrangeiros para exercer pressão sobre o governo chinês.

Os rumores suscitaram intensa especulação e debate entre o público chinês, com muitos divididos sobre se a potencial abolição do PCC seria um desenvolvimento positivo ou negativo para a China. Alguns vêem-no como um passo necessário para o progresso e a democracia, enquanto outros temem que possa levar ao caos e à instabilidade.

O governo chinês não abordou oficialmente estes rumores, mas tem havido alguns sinais de repressão à dissidência e às críticas ao Partido nos últimos meses. Resta saber se este alegado grupo secreto terá sucesso nos seus esforços para abolir o PCC, mas a sua existência e influência realçam o crescente descontentamento e desilusão com o Partido entre muitos cidadãos chineses. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...