terça-feira, 31 de janeiro de 2023

INFORMATIVO 06

 


Envie seu Projeto Humanitário, Social ou de Empreendedorismo para o Redemption Project

Se você deseja apresentar projetos para Redemption, ou seja, tudo o que está relacionado aos Fundos Reset, RV, GCR e Prosperidade dedicamos esse canal a você.

Portanto, saiba que há muito desconhecimento para acessar esses recursos que só estarão à disposição dos Titulares que possuam os Bens (títulos ou notas numismáticas ou de cobrança) a serem resgatados/pagos pela Redenção.

É através da  Redemption Project (Obrigacionistas-Benfeitores- Humanitários) que seus projetos Humanitários, Sociais e Empreendedores são apresentados à Redenção. E se o seu projeto for aprovado, eles lhe darão o dinheiro para realizar o projeto.

O melhor é que estes Fundos de Resgate de Reavaliação Monetária são Fundos NÃO Reembolsáveis.

Além disso, ainda há muita pouca informação oficial e pública sobre que tipo de projetos pode ser apresentados e como eles serão qualificados para serem elegíveis a esses fundos. E em que formato abrem para serem entregues.

ATÉ HOJE NÃO EXISTE INFORMAÇÃO DE FÁCIL ACESSO INDICANDO QUAIS ORGANIZAÇÕES RECEBERÃO SUA PROPOSTA DE PROJETO, OU EM QUE FORMATO DEVE SER ENTREGUE.

HÁ ALGUM TEMPO ME CHEGOU ESSA INFORMAÇÃO QUE COMPARTILHO AGORA COM VOCÊS.

Os projetos que podemos apresentar aos fundos de prosperidade devem atender a essas 3 características principais para serem aprovados, caso contrário serão rejeitados.

1. Para Ajudar e Beneficiar a Sociedade.

2. Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas.

3. Eles Não Podem Estar Relacionados a Programas Políticos ou Governamentais.

Agora convido você a compartilhar sua melhor Ideia de Projeto e compartilharei com você informações sobre o Formato Oficial para aplicar aos recursos econômicos dos Fundos Mundiais de Prosperidade GESARA.

A sua Ideia do seu projeto Humanitário, Social ou Empreendedor deve ser explicada em no máximo 9 ou 12 linhas, não mais por favor, seja curto e conciso. Direcione a flecha para o peito.

Além disso, destaca os melhores aspectos para que seja o mais inovador possível e não igual ao que sempre foi feito; que não gere valor, não contribua realmente para a sociedade e não contribua para o crescimento econômico das pessoas e da comunidade da área de influência do empreendimento.

Apenas os projetos que atenderem moderadamente a esses requisitos serão publicados para conhecimento de todos, e para que sejam comentados e avaliados pelas pessoas.

E acima de tudo para servir de guia e inspiração para outras pessoas que queiram apresentar seus projetos e obter verbas do Redemption.

Quando os Fundos Mundiais de Prosperidade chegarem, vou apoiá-lo para obter esses recursos e executar o projeto dos seus sonhos.

Preencha as informações a seguir para que você possa acessar TODAS AS INFORMAÇÕES e possa preparar seu projeto com o Formato Oficial.

Este formato é o mais utilizado mundialmente pelas organizações responsáveis pela entrega e execução de fundos de resgate global.

Como confio em você e sei que fará o possível para contribuir com a humanidade executando a Ideia do seu projeto, então basta seguir estes 3 passos:

PRIMEIRO

No seu celular, entre no seguinte grupo do Telegram @RedemptionProject e participe com INFORMAÇÕES GRATUITAS 2023 para Preparar Seu Projeto aplicando o formato OFICIAL .

Se você não tem o Telegram instalado no seu celular, faça-o agora e não perca a oportunidade de ajudar seu próximo, seus entes queridos e a si mesmo.

SEGUNDO

Mostre-se um verdadeiro conhecedor da Ideia do Seu Projeto que deseja executar para que obtenha os fundos não reembolsáveis, escreva as seguintes informações como se sua vida dependesse disso, aplique amor ao próximo, a quem você deseja apoiar e beneficiar:

Parágrafo 1º: Descreva o que o projeto faz e/ou contribui de forma macro, concreta e direta. Em 3 ou 4 linhas no máximo.

Parágrafo 2º: Descreva com o que e/ou para quem o projeto contribui, qual grupo social se beneficia com a realização do projeto. Quem vamos ajudar ou quem são os beneficiários. Em 3 ou 4 linhas no máximo.

Parágrafo 3º: Descrever como o projeto contribuirá para o desenvolvimento social e econômico da área de influência do projeto. Como o projeto vai apoiar para que eles sigam em frente e tenham um futuro melhor. Em 3 ou 4 linhas no máximo. 

TRÊS EXEMPLOS QUE O AJUDARÃO E SERVIRÃO DE GUIA:

PROJETO 1: Saúde Natural e Bem-Estar Humano para Crianças e Idosos Pobres

Prestar o serviço de saúde natural a crianças e idosos carenciados, através da aplicação de terapias naturais como o Biomagnetismo, a Bioenergética e a Biovibração; e outras terapias naturais relacionadas.

Oferecer o serviço de bem-estar humano a crianças carentes e idosos, através da oferta de três comidinhas diárias em refeitórios, fornecimento de roupas de acordo com o clima e contato com a natureza que os beneficiará com ecoterapia e banhos de floresta.

Os ser viços a serem oferecidos contribuirão para a ajuda humanitária na cidade de Quito e arredores, o que contribuirá para o desenvolvimento social e crescimento da economia local. Além disso, é nosso dever contribuir para o bem-estar da humanidade e ajudar o progresso integral da área de influência do projeto.

PROJETO 2: Resgate, Fortalecimento e Valorização do Artesanato em Madeira

A motivação é potencializar o artesanato de móveis de madeira e seus derivados, sem perder nossa identidade e essência, para nos diferenciar do resto da concorrência (interno-externo) com características particulares que nos tornam representantes de Rio de Janeiro - Brasil (Escola Padrão) , com alto valor cultural e identidade própria.

Isso será feito estabelecendo com o propósito de RESGATE, FORTALECIMENTO E VALORIZAÇÃO DO RAMO MADEIRA, para executar uma mudança nas cadeias de valor deste ramo que está profundamente enraizado em nosso país através de ações onde se obtém impacto; SUSTENTÁVEL, RESILIENTE, GERADORA DE FONTES DE EMPREGO, JUSTO E AMIGO DO MEIO AMBIENTE, através da aplicação de BPM, BIG DATA e outros.

Consolidar um núcleo produtivo da indústria madeireira, promovendo o associativismo empresarial. Facilitar a especialização na produção e a geração de economias de escala. Definir claramente as áreas florestais e a sua produção, fortalecer as empresas que se dedicam à atividade, promovendo processos de transformação nas diferentes zonas do país que possam ser replicados.

PROJETO 3: Moradia Digna para Vítimas de Deslocamento Forçado

Oferecer moradia às vítimas do conflito armado e do deslocamento forçado, o que contribuirá para melhorar a qualidade de vida em nível emocional, espiritual, mental, físico e material de milhares de famílias em todo o território colombiano, que até agora só conheceram a violência, dor e sofrimento.

Por ora, contribuir para a felicidade, segurança e estabilidade que o ser humano sente quando tem um lar digno, em território seguro. Desde que testemunhamos a dor e o sofrimento de nós mesmos e de nossos compatriotas; por isso, somos movidos pela ideia de ajudar quem tem pouco ou nada.

O plano de habitação social permitirá resolver física e emocionalmente a necessidade básica e primária do ser humano, como ter uma habitação condigna e num local seguro para ele e o seu grupo familiar. Além disso, ajudará a gerar centenas de milhares de empregos, o que proporcionará renda para quem não tem devido ao deslocamento e ao conflito armado, e melhorará as condições de renda de quem tem, mas não tem o suficiente para sua vida necessidades básicas.

TERCEIRO

Compartilhe sua Ideia de Projeto e cadastre -se na lista de e-mail para receber informações confidenciais relacionadas ao Redemption, GESARA e Fundos de Prosperidade para que você possa obter recursos financeiros não reembolsáveis e executar seu projeto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...