segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

CIDADES NO MAR




 O QUE DETERMINA NOSSO COMPORTAMENTO?

Da mesma forma que todas as outras criaturas vivas, nosso comportamento é determinado em grande parte por fatores em nosso ambiente. A combinação de influências ao longo dos vários eventos em nossas vidas constroem nosso caráter e assumimos um papel em nossa sociedade.

Desde o momento em que nossos sentidos biológicos começam a se desenvolver, diferentes influências ambientais têm impacto sobre nós em vários graus, alterando nossa percepção do mundo e, portanto, nosso comportamento.
Evidentemente, o desenvolvimento na primeira infância reflete a maioria dos comportamentos comportamentais dos adultos.
A cultura em que vivemos atualmente reforça os hábitos que adquirimos enquanto crescíamos e muitos comportamentos tolerantes são apenas produtos de longa exposição a ambientes prejudiciais.

AMBIENTES CRIATIVOS

Em uma economia global baseada em recursos, a maioria dos ambientes é projetada para estimular a criatividade em todos os aspectos da vida. Uma abordagem de sistemas para o projeto da cidade resulta em métodos de construção altamente eficazes combinados com o uso mínimo de recursos.

Em muitos lugares ao redor do mundo, o ambiente natural pode determinar os métodos de projeto e construção da cidade.
As cidades funcionariam como centros de pesquisa e desenvolvimento, informando pessoas de todo o mundo sobre os mais recentes desenvolvimentos científicos e tecnológicos, bem como projetos e eventos globais atuais, ocorridos como cidades universitárias.

SISTEMAS DE CIDADES 

Propomos sistemas de cidades adequados para diferentes condições ambientais. Na maioria das áreas onde a terra é plana, a solução ideal seria cidades circulares. Os sistemas de fechamento total seriam mais adequados para locais onde o ambiente natural é hostil aos seres humanos. As cidades no mar funcionariam como laboratórios para o estudo das ciências marinhas, bem como para a recuperação e utilização inteligente dos oceanos.

CIDADES DO MAR 

Uma rede global dessas cidades no mar pode acomodar facilmente milhões de pessoas e aliviar a pressão populacional terrestre. Eles podem fornecer aos habitantes informações e […]

Mais informação:
CITIES IN THE SEA 

SISTEMAS DE GABINETES TOTAL



TORRE DE APARTAMENTO COM FECHAMENTO TOTAL

Locais com condições inóspitas, como regiões polares e equatoriais, têm nos impedido de investigar minuciosamente seu potencial. Os sistemas de fechamento total, acima do solo e subterrâneos, fornecem um alto padrão de […]

CIDADES CIRCULARES

Seria muito mais fácil e requeria menos construir cidades de energia novas e eficientes do que tentar atualizar e resolver os problemas das antigas. Nós acreditamos […]

Uma rede global dessas cidades no mar pode acomodar facilmente milhões de pessoas e aliviar a pressão populacional terrestre. Eles podem fornecer informações aos habitantes e servir como tratadores marinhos naturais sem envolver artificialmente a vida marinha.


CIDADE MARÍTIMA FLUTUANTE USADA COMO CENTRO DE PESQUISA E TRANSPORTE

Muitas dessas cidades podem servir como universidades oceanográficas que mantêm o equilíbrio ecológico dos sistemas marinhos.
Outras cidades oceânicas mantêm fazendas marinhas que cultivam muitas formas de vida marinha. Eles também poderiam ser usados ​​como um novo recurso para minerar os recursos relativamente inexplorados dos oceanos sem perturbar sua ecologia. Outros ainda podem monitorar e manter o equilíbrio ambiental e recuperar materiais radioativos perigosos e outros poluentes que foram despejados no mar.

Após a construção, essas estruturas podem ser rebocadas para vários locais onde seriam mais impressionantes e, em seguida, ancoradas no fundo do oceano. Algumas estruturas serão rebocadas em segmentos pré-fabricados e depois unidas em locais selecionados. Sua construção interna incluirá câmaras de flutuação que os tornarão praticamente inafundáveis. Eles podem ser auto-mantidos e totalmente automatizados.

MORANDO EM UM ARRANHA CÉU OFFSHORE

Prédios de apartamentos offshore de concreto, aço, vidro, alavanca e uma ampla variedade de novos materiais sintéticos poderiam ser construídos para aliviar a pressão populacional em áreas como Hong Kong, Tóquio, Los Angeles e Nova York. Os materiais usados ​​em tais projetos são projetados para suportar os efeitos corrosivos do ambiente oceânico hostil.

MARICULTURA E PSICULTURA


Esses sistemas seriam usados ​​​​para cultivar e criar peixes e outras formas de vida marinha para ajudar a atender às necessidades nutricionais da população mundial.

FAZENDA FLUTUANTE DE MARICULTURA

Capazes de cultivar uma grande variedade de vida marinha, essas estruturas seriam equipadas para permitir o livre fluxo de água em todo o sistema. Eles são projetados para serem parte integrante e não contaminante do ambiente marinho.

SISTEMAS DE ÁGUA AUTOMATIZADOS

Eventualmente, com conceitos de design total aplicados e projetos mega-hidrológicos, podem minimizar a ameaça de inundações e secas.

Essas hidrovias seriam parte integrante de um sistema nacional de controle de enchentes que reteria as águas das enchentes, que poderiam ser liberadas durante os períodos de seca e usadas para manter o lençol freático.
Também pode ser usado para irrigação, transporte de passageiros e carga a granel; e as bacias de armazenamento de água também poderiam ser usadas para recreação. Em muitos casos, a hidrovia seria usada como dessalinização evaporativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...