segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

TECNOLOGIA

 



Esse tema aborda diversos segmentos ou podemos dizer que a tecnologia atual está em tudo.

Muitas pessoas acreditam que há muita tecnologia no mundo hoje, e que a tecnologia é a principal causa de nosso combustível ambiental.
Este não é o caso. É o abuso e o mau uso da tecnologia que deve ser nossa maior preocupação.

Em uma sociedade mais humana, em vez de as máquinas deslocarem as pessoas, elas encurtariam a jornada de trabalho, aumentariam a disponibilidade de bens e serviços e prolongariam o tempo de férias.

Nosso plano é utilizar novas tecnologias para elevar o padrão de vida de todas as pessoas, portanto, a infusão de tecnologia de máquinas não seria mais uma ameaça.

TECNOLOGIA DE CIBERNAÇÃO 


Os computadores hoje substituem os cérebros humanos por equipamentos eletrônicos que manipulam números, tomam decisões programadas e dão instruções com muito mais eficiência do que qualquer ser humano.

Cybernation é a ligação de computadores com sistemas integrados.
Eventualmente, os sistemas cibernéticos centrais coordenarão todas as máquinas e equipamentos que atendem a cidade inteira, a nação e, finalmente, o mundo. Pode-se pensar nisso como um sistema nervoso autônomo eletrônico que se estende a todas as áreas do complexo social.

Para garantir o funcionamento eficiente das diversas funções da cidade, todos os processos e serviços são hospedados com sensores de feedback eletrônico ambiental. Esses sensores são coordenados com sistemas redundantes de backup que operam em caso de falha ou quebra dos sistemas primários da cidade.

RECURSOS EXISTENTES 

Os recursos terrestres e marítimos existentes, equipamentos físicos e plantas industriais serão utilizados para melhorar a vida de toda a população. Em uma economia baseada em recursos, produza facilmente todas as necessidades da vida e dê um alto padrão de vida para todos.

Uma economia baseada em recursos nos possibilitaria usar a tecnologia para superar alguns recursos escassos, aplicando fontes renováveis ​​de energia, informatizando e automatizando a fabricação e o estoque, projetando cidades seguras com eficiência energética e sistemas avançados de transporte, fornecendo assistência médica universal e serviços mais relevantes. educação e, sobretudo, gerando um novo sistema de incentivos baseado na preocupação humana e ambiental.



ESPAÇO

NAVE ESPACIAL

As estações espaciais oferecem as vantagens de um ambiente de pesquisa livre de gravidade. Eles podem ser totalmente automatizados e autônomos para permitir manutenção e auto-reparo sem intervenção humana. Essas estações espaciais seriam […]

Consulte em breve Mais Informação


ENERGIA

Existem muitas formas de fontes de energia renováveis ​​que poderiam fornecer ao mundo mais energia do que as necessidades globais atuais. As fontes mencionadas abaixo são apenas alguns exemplos de fontes renováveis. Evidentemente, se […]

Consultar em breve Mais Informação


CONSTRUÇÃO 

CONSTRUÇÃO AUTOMATIZADA 

A construção das novas cidades também envolve métodos significativamente diferentes dos hojes usados. Técnicas de construção rápidas e seguiram aproveitaram a extrusão de material pré-fabricado e várias ligas com memória […]

Consultar em breve Mais Informação


TRANSPORTE

TRANSPORTE MONOTRILHO 

O Projeto Venus propõe diferentes soluções de transporte para diferentes propósitos. O transporte dentro da cidade e entre as cidades seria compartilhado entre transportadores autônomos, veículos motorizados e trens maglev. Frete marítimo […]

Consultar Mais Informação 




ACESSE A PÁGINA *TERMOS* E CONHEÇA NOSSA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...