quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

PERGUNTAS E RESPOSTAS - PARTE 2

 


CONTINUAÇÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 





P: Por que eles são tão caros quando devem curar a humanidade? Essas pessoas que precisam seriamente, como eu, não podem se dar ao luxo de serem curadas.

RESPOSTA: Eles não custarão nada para usar.

P: Espero que seja o não vacinado da Covid primeiro, do mais sério primeiro com pacientes terminais até pessoas com deficiência que não conseguem andar ou usar os membros primeiro. Deus, espero que estejam disponíveis em breve.

RESPOSTA: Não vacinado terá prioridade sobre vacinado.

P: Pessoalmente, acho muito mental dizer o vacinado não “merece” tratamento nas camas med !! Que vergonha todos vocês que afirmam ser humanitários! Vou ficar de pé bem aqui e admitir que trabalho atualmente com medicina alopática. Estávamos no meio das infecções, com pessoas morrendo. Eu li a pesquisa divulgada por nossa liderança nacional e a pesquisa (evidentemente) falsa parecia ótima, então, para a minha própria proteção e a da minha família, tomei a vacina bem no início do lançamento, pois ela foi oferecida por minha vez. Novamente, talvez você deva examinar seus corações. Até agora, tenho a sorte de dizer que não posso dizer que tenho quaisquer efeitos negativos; nem contratei a COVID. No entanto, acho que você deve desculpas aos outros e a mim mesmo.

RESPOSTA: Quem falou sobre os vacinados não merecerem tratamento? Se as pessoas que sofreram efeitos colaterais por terem injetado veneno voluntariamente em seus corpos quando havia toneladas de informações disponíveis sobre os perigos potenciais por algum tempo, isso infelizmente não é bom. No entanto, aqueles que nasceram com doenças graves, enfermidades, etc., não o fizeram voluntariamente. Não é de forma alguma crítica. As pessoas escolheram conhecendo os riscos.

P: Eu acredito que você é bom, mas a maioria o fazia por medo, eu tenho um irmão e uma irmã que pegou e se eu tivesse um remédio, eu o ofereceria para aqueles que tinham ferimentos reais, porque ninguém fez nada além de cair de medo.

RESPOSTA: Exatamente. Não é um julgamento ou um coração frio. As pessoas fazem escolhas o tempo todo e temos que viver com as consequências de nossas escolhas pelo menos até termos a oportunidade de fazer a coisa certa.

P: Como podemos chegar ao sem teto que são esquecidos e os veteranos com PTSD. essas pessoas não vão a esses exames, elas sabem que não pode pagar eles e provavelmente não ouvem TV.

RESPOSTA: Haverá equipes humanitárias que irão até essas pessoas, ninguém fica para trás.

P: Mais uma vez, percebo que essas decisões não dependem de mim. E, até agora, não pareço ser ferido pela vacina. Mas certamente os profissionais de saúde que estavam na linha de frente deste ataque que estão feridos devem ser levados em consideração!

RESPOSTA: Claro, mas eles serão avaliados da mesma forma que todos os outros que foram vacinados.

P: Você também precisará perceber, com Nesara / Gesara não haverá muito do que vemos agora. Não haverá sem-teto, mendigos, pobreza e sofrimento, fome.TUDO vai mudar. Como nos disseram muitos grupos de RV por gurus, algumas coisas que temos / tínhamos em nossas listas para ajudar não existirão mais. As baleias, novos governos, etc., estarão intervindo para ajudar em muito isso.

RESPOSTA: Exatamente

P: Obrigado por seu tempo nos ajudando hoje. Muitos de nós neste grupo queremos ter projetos humanitários que estão no leito médico / espaço de cura. E quanto ao câmaras celestes poderemos comprá-los e instalá-los?

P: Com 300 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos, há uma grande demanda por essa tecnologia. Como podemos fazer parte disso?

RESPOSTA: Não posso responder sobre as câmaras celestes, pois não são meu departamento. Quando eles se tornarem públicos, tudo o que você pode fazer é apresentar sua inscrição e, em seguida, prosseguir.

P: Claro. Eu não quis ofender. No início desta conversa, peguei um pouco da atitude de um dos escritores sobre aqueles que eram estúpidos o suficiente para serem vacinados. Provavelmente não foi intencional. E, com licença, mas já em fevereiro NÃO havia toneladas de evidências contra a vacina, especialmente se você fosse uma enfermeira na linha de frente. Muitos morreram. Muitos temiam por suas famílias. Muitos trabalharam em empregos horríveis e horas horríveis e não tiveram tempo para organizar essas informações e seguir as notícias alternativas. Só não acho que este seja um momento para julgamento e que precisamos nos amar e trabalhar juntos.

RESPOSTA: Agradeço todas as 
suas excelentes informações e por compartilhá-las conosco. Eu, como curador, amo que as pessoas realmente sejam curadas! Mas não trataremos os adictos com julgamento; ou outros que fizeram julgamentos ruins em suas vidas. 

P: Então, eu simplesmente não acho que devemos fazer aqueles julgamentos contra o vacinado. Agora, vou sair dessa. 
Eu sou apaixonada como enfermeira quando defendo por enfermeiras !!! Eles SÃO e ERAM os nossos trabalhadores da linha de frente !!!

RESPOSTA: Eu também sou enfermeira! Não sou eu quem está decidindo colocar o grave dos não vacinados antes do grave dos vacinados. Esta decisão veio dos galácticos e suas decisões foram baseadas em contratos de alma, karma e despertar em cada alma.

P: Espero que sejam produção em massa as camas para que estejam prontamente disponíveis para nós.

RESPOSTA: Eles estão sendo replicados usando tecnologia avançada. Eles podem me fazer acreditar em algo como 1.000 por dia.

P: Obrigado estamos todos muito animados com esta nova tecnologia e como podemos ajudar tornou-se disponível para o mundo!

RESPOSTA: Até que sejam lançados publicamente, não há muito que possamos fazer.

P: Pelo que estou lendo, não estou sendo 'crítico' contra os vaxxers, correto. É quem tem mais necessidade. Se um vaxxer está precisando de uma cama porque foi vaxxed, mas há pacientes com câncer, é claro que os pacientes com câncer são os melhores prioridade, correto? Não estou dizendo que os Vaxxers não podem, é a prioridade de condições. Isso é correto?

RESPOSTA: Isso está absolutamente correto.

Q: OK, obrigado. Você sabe o que são aqueles câmaras celestes fazer ou como podemos descobrir mais sobre eles?

RESPOSTA: Não tenho certeza, mas acredito que Jared Rand tem muitas informações.

P: Você pode nos contar um pouco sobre o procedimento, por exemplo, quanto tempo leva para ficar na cama e se os efeitos curativos são imediatos ou a saúde da pessoa melhora com o tempo, pois é uma espécie de reativação da saúde?

RESPOSTA: Basicamente, os procedimentos duram de alguns minutos a cerca de 15 horas, dependendo do que você fez. Então você liga para o seu centro nacional e eles marcam a consulta inicial com seu centro mais próximo, quando você chegar à consulta farão um histórico médico, farão uma varredura de corpo inteiro geralmente usando um tipo de bata de hospital que dura apenas alguns minutos, eles discutirão os achados da varredura e, em seguida, seus detalhes e os resultados e o que você deseja fazer serão inseridos no computador. Então o computador decidirá onde você será colocado na lista e você será notificado da data, hora e local do seu tratamento. vocês então: No dia do seu tratamento, ao chegar, você será solicitado a colocar uma bata e receber um sedativo leve, em seguida, quando você se deitar, um gás do sono será liberado e esse gás o manterá dormindo durante seu tratamento. Quando o tratamento for concluído, você será encaminhado para a área de recuperação e visto por profissionais médicos e conselheiros, dependendo do tipo de procedimento que você fez.

P: Sei que você acordou recentemente, entretanto, alguns (como eu) pesquisaram dados por décadas. Havia abundância de em formação lá fora, as pessoas não estavam interessadas ou simplesmente confiavam em seu governo. Existem mais de 50% dos respondentes de primeira linha em muitos países que nunca escolheu para obter o jab. Muitos de nós enfrentamos desafios de saúde significativos - imobilidade - ptsd - o que você quiser, que ainda assim optaram por não tomar nada para ficar mais doentes. 

RESPOSTA: Correto

Q: Posso ter perdido isso, mas são as camas médicas que podem substituir / crescer membros e órgãos?

RESPOSTA: Sim

P: Maravilhoso! E você afirmou que eles serão gratuitos para o público, então não há necessidade de incluí-los em nosso projetos humanitários?

RESPOSTA: Alguns projetos humanitários os incluirão, mas não todos.

P: Sim, acho que você pode ter entendido mal o que eu estava tentando perguntar. Parece que as pessoas podem ser treinados especificamente para uma cama particular. Alguns têm muitos anos e alguns alguns meses, um ano ou dois de treinamento na área médica. É por isso que mencionei ter uma pessoa que é diretor médico. De qualquer forma, obrigado pela sua resposta. Você tem trabalhado nessas camas em particular.
Estou ouvindo e lendo coisas diferentes e tentando descobrir o que é.

RESPOSTA: As pessoas serão treinadas em todos os leitos, pois cada centro terá vários leitos e cada membro da equipe deve ser treinado para operar todos. 

MED BEDS - MATERIAL PARA ESTUDO

Esta informação não é 100% correta, então faça sua própria pesquisa para ver/sentir se é verdade.

USE SEU DISCERNIMENTO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A GRAFICA PERTINHO DE VOCÊ

  UMA GRÁFICA DE TIRAR O CHAPÉU!! TUDO PERTINHO DE VOCÊ. ESCOLHA SEU SERVIÇO AQUI https://ninki.com.br/cards/ninki.html O QUE FAZEMOS: SERVI...