segunda-feira, 31 de julho de 2023

FAÇA UM UP DATE

 


✨✨✨

Nessa madrugada tive um insight sobre a importância da nossa PRESENÇA para mantermos nossas FREQUÊNCIAS na direção do bem e da luz. 

Há muito tempo as forças das trevas estimulam a humanidade a sintonizar as suas emoções com o medo, a raiva, a dor, a luxúria e o sofrimento, para assim drenar a sua energia e manter baixa a vibração do planeta.

Atualmente com a velocidade da informação, com o advento internet, das telas eletrônicas, das redes sociais e da inteligência artificial, o assédio das sombras ficou ainda mais terrível, pois basta fixar-se numa imagem e conteúdo por alguns segundos, que a tecnologia interpreta o interesse e, instantaneamente, o expectador passa a receber mais e mais conteúdos sobre aquele tema, que normalmente o transporta àquelas baixas frequências mencionadas anteriormente, condicionando o cérebro e mantendo sua mente aprisionada. 

É hora de despertar e colocarmos a nossa inteligência e espiritualidade para nos manter em frequências elevadas da Luz, 

para assim extirpar definitivamente o mal de nossas vidas e de todo o planeta.

AUTOR: Ari Mendonça



RESPOSTA:

BOM DIA ARI !!

ESSE É UM ASSUNTO QUE VALE UMA ANÁLISE E UMA EXPLICAÇÃO MUITO BEM FEITA

PARABÉNS POR LANÇAR A SEMENTE.

ESSE ASSUNTO DESPERTOU UM POUCO MAIS O MEU CONHECIMENTO, E ISSO FOI BEM LEGAL

OBRIGADA VIU!!

- EU JÁ COMEÇARIA RESPONDENDO ASSIM:

- TROQUE DE ENERGIA, TROQUEM DE ENERGIA!!

É A PRIMEIRA DICA QUE DEIXO AQUI PRA TODOS.

E CONTINUANDO COM UM TEXTO INTELIGENTE QUE RECEBI HOJE (PARECE ATÉ QUE ESTAMOS CONECTADOS PELO NATURAL FIO DE PRATA) QUE A NATUREZA CRIA ENTRE PESSOAS COM UMA MESMA IDÉIA MESMO ESTANDO CADA UMA EM UM LUGAR DO PLANETA). 

🛑 EM QUE LINHA DO TEMPO VOCÊ ESTÁ ?

https://www.redemption.news/2023/07/em-que-linha-do-tempo-voce-esta-outro.html 

∞ Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Danielle Scranton 

"Olá. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos muito satisfeitos em nos conectar com você.

Neste momento, é para nós que você está ouvindo sua orientação interior. Aprender é muito importante, porque você nunca viveram uma vida tão fortemente influenciada por fontes externas na Terra.

Usando computadores, telefones celulares e tablets, podemos descobrir o que outras pessoas estão pensando e prever o que as pessoas que moram a milhares de quilômetros de distância estariam pensando.

E você não é o único a oferecer seu ponto de vista online. Muitas pessoas estão fazendo isso e isso afeta muitas pessoas, como elas pensam, no que acreditam e, finalmente, como vibram.

Muitas pessoas obtêm suas informações de outras pessoas que encontram na internet e colocam suas próprias reviravoltas no que leem, ouvem ou veem.

É hora de todos vocês confiarem em si mesmos e em suas emoções. Pois você está escolhendo o futuro que experimentará em cada momento presente.

Quando você ouve as pessoas falando sobre cronogramas, pode pensar que não importa o quão vibrante seja, não importa quais escolhas você faça, não importa o quão iluminado você seja, todos caminham ao longo do mesmo cronograma.

Isso não parece estar de acordo com o universo em que vivemos, onde as consciências individuais, cada aspecto da Fonte, podem vibrar na linha do tempo em que estão.

Portanto, quando você confia em alguém para lhe contar sobre a linha do tempo que deseja que todos experimentem e quando o ponto de vista dessa pessoa faz você se sentir péssimo por dentro, você deve ouvir seus sentimentos.

Este sentimento indica que há algo desencadeando você nesta profecia, que está evocando traumas de vidas passadas que você ainda não eliminou.

E quando você sente e limpa inspirando, você não precisa mais manter sua atenção nos cenários apocalípticos que você encontrou, não importa quantas pessoas você encontre. Você pode se lembrar desta mensagem de Diga que é a única verdade. 

Lembre-se, muitas dessas pessoas estão apenas obtendo suas informações de outra fonte, e é por isso que está se espalhando porque é atraente, é uma história interessante.

Existe uma espécie de guerra santa entre o bem e o mal que é ótima para contar histórias, mas você não quer ou precisa experimentá-la.

Na maioria das vezes, você já passou por isso, então ressoa em algum nível, mas ainda parece horrível em seu coração.

Agora você tem muitas linhas do tempo bonitas para escolher. Na verdade, existem cronogramas mais positivos e positivos do que negativos, mas os negativos recebem mais manchetes.

Eles obtêm mais visualizações, mais comentários e mais curtidas, imortalizando-os no mundo em que você vive agora.

Nosso conselho é escolher o que é melhor para você no momento presente e confiar que o momento presente determina seu futuro.

Tenha em mente que embora você agora viva em um mundo onde tantas pessoas estão começando a canalizar, a maioria dos canalizadores ainda são relativamente inexperientes com a canalização e ainda colocam muito de si nisso.

Muitas de suas próprias crenças se tornarão parte da mensagem que eles enviam. Mesmo que esteja conectado a uma consciência superior como eles.

Quando você simplesmente volta sua atenção para informações que o capacitam, fazem você se sentir bem, lembram você de quem você é e provam que o que você sabe no fundo é verdade, você está fora de si mesmo. Você está fazendo algo útil para si mesmo ao olhar no Veja por si mesmo o que dizem certos professores, certos canalizadores.

Em seguida, passe o resto do tempo entrando em si mesmo, meditando, vivendo sua vida, perseguindo a felicidade, passando tempo com os entes queridos, acessando uma conexão direta com a consciência superior. Você pode gastar seu tempo sentindo a fonte ao seu redor.

Isso deixa sua mente tranquila sem ter que saber tudo o que vai acontecer nas próximas semanas, meses e anos.

Confie no seu coração, confie nos seus impulsos, instintos, intuições, emoções e deixe tudo acontecer como deve e sempre será bom para você nesta jornada de ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você. "

O que os Mestres Ascensos Fizeram na Terra ∞Timo: Mestres Ascensos Coletivos canalizados por Danielle Scranton "Abençoados. Nós somos o Timo, os Mestres Ascensos Coletivos. Nós somos o Timo, os Mestres Ascensos Coletivos o caminho da mestria espiritual, porque muitos de vocês atingiram o nível de saber que são os criadores de sua realidade, criando cada vez mais e querem saber como torná-la menos reativa. 

Primeiro, você deve aceitar que tudo em sua vida é sua criação. E você deve chegar à conclusão de que com sua vibração você criou tudo o que criou.

Você precisa reconhecer e entender que tudo em sua vida existe para que você preste mais atenção à sua vibração.

Não se trata apenas de conseguir o que quer e pouco ou nada do que não quer. Estamos falando sobre o seu estado de ser e como você está no mundo.

Quando você chega ao ponto em que essas coisas são mais importantes para você do que o que está acontecendo e o que está por vir, você se torna mais consciente de seu reino interior e de tudo o que está dentro dele. 

Aconselhamos que você seja mais curioso sobre o que está acontecendo dentro de você do que sobre o que está acontecendo fora de você.

Também o encorajamos a prestar atenção ao que está fora de você e como isso afeta o que está acontecendo dentro de você. você.

Muitas das respostas que você procura na vida podem ser encontradas observando sua vida. Se você prestar atenção ao que lhe traz alegria, é mais provável que se mova na direção que lhe traz alegria.

Se você se concentrar em algo e sentir emoções negativas, será levado a não se concentrar muito no que está acontecendo naquela direção naquele momento.

Nós o conduzimos ao seu coração. Pois quando você está focado em seu coração, você sabe que está presente, ancorado e consciente de sua vibração.

Torne-se mais consciente disso praticando meditação e introspecção. Também queremos que você aproveite sua vida. Portanto, você precisa estar ciente de todas as maneiras pelas quais decide que sua vida não é tão confortável quanto é.

Você não precisa mudar tudo externamente para tornar sua vida mais confortável, mas precisa mudar a maneira como vê certas coisas. Quando você tem que observar algo em que não quer se concentrar, precisa mudar a maneira como olha para o mundo exterior e mudar seu humor.

Deixe suas emoções guiá-lo e use sua mente como uma ferramenta. Sua mente é poderosa, mas você precisa controlá-la para aproveitar o poder dentro de você. A concentração aqui não pode ser exagerada.

Quando você mostra a si mesmo que está pronto para realizar algum tipo de prática espiritual, sabe que está se concentrando na direção que o servirá. Muitos de nós no mundo dos Mestres Ascensos somos conhecidos por nossos atos de serviço.

Somos conhecidos por sermos curadores, professores, seres carinhosos e amorosos incondicionalmente, mas todos precisamos primeiro encontrá-lo dentro de nós mesmos e em nós mesmos.

Tínhamos que cultivá-la dentro de nós para divulgá-la em nossas comunidades e no mundo.

Percebemos que devemos primeiro nos encher de amor e luz, compaixão e alegria. Então podemos olhar para aqueles que encarnaram para servirmos.

E nós ajudamos e curamos tudo o que pudemos. E agora podemos derramar nosso amor, compaixão, louvor e nossos ensinamentos da 12ª dimensão para todos vocês. Isso é o que estamos tentando fazer.

Neste momento, não há alegria maior do que ver um de vocês alcançar a maestria espiritual e caminhar como um mestre na Terra a serviço dos outros.

É tudo por agora. Nós somos o Thymus, o Coletivo dos Mestres Ascensos, e estamos sempre entre vocês. ’

- TROQUE DE ENERGIA, TROQUEM DE ENERGIA!!

De Mayun

Obrigada por ler 🥰💕

Obrigado ✨💫✨

Fonte: Em que linha do tempo você está ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...