domingo, 16 de julho de 2023

ROSÁRIO DA VIDA PARTE 01

 


A vida é um rosário de contas. Cada conta contém um passado, cada conta, um período da vida e cada período, com os transes bons e maus. E assim formando-se esse rosário, muito fácil para quem quer que seja aprender. Rosário este, encantado, que nunca ninguém desencantou, por saberem que todos os habitantes deste mundo são encantados.

Encantados por quê? Porque este mundo é encantado e por ser encantado, vivem todos em experiências, de experiências em experiências e sempre por saberem.

Encantado por quê? Por tudo se conservar misteriosamente.

Encantado por quê? Porque ninguém nunca deu solução, a não ser agora, EU, o RACIONAL SUPERIOR.

Encantado por quê? Porque tudo se encerra no infinito, misteriosamente, sem solução.

Encantado por quê? Porque ninguém sabe como isto foi feito, a não ser agora, EU, o RACIONAL SUPERIOR, explicando tudo, tintim por tintim, com provas claras, sólidas, consolidadas e sem contradições.

E assim, o rosário da vida, que todos os encantados desconhecem, e que vão conhecer por Meu intermédio, ou seja, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

O vivente, de posse da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, dá solução a tudo, baseado e comprovado de todos os jeitos, de todas as formas, de qualquer maneira, puro e limpo. Pois está aí o rosário da vida para todos, universalmente. Todos vão ser imunizados pela Escrituração de Redenção Universal.

Neste rosário está toda a vida do infante. A imunização é completamente diferente da espiritualização, é uma coisa natural; e o vivente, com um tesouro deste, está abastado de tudo.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL abrilhantará todos, fazendo com que todos cheguem ao natural, por essa ser uma das virtudes mais elevadas, a mais alcandorada que todas no mundo.

E assim, a base de tudo está na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e para o vivente se imunizar é preciso ler diariamente, e por meio desta leitura, ir sendo imunizado. E uma vez imunizado, chegando em mãos do vivente tudo, de pouco em pouco; melhoras se despertando, conquistando tudo o que deseja e muito além ainda.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL será conseguida com a constância na leitura; e o vivente, conforme vai lendo, vai sentindo, aos poucos, a sua influência, até integralmente imunizar-se.

Para imunizar-se, o vivente pode levar meses e levar anos. Tudo depende do vivente, da sua constância ou não na leitura. Os que querem alcançar mais cedo, fazem por onde, e os displicentes demorarão muito mais a conseguirem os seus benefícios. E assim, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL vai ser e tem que ser o maior brilhante comum de todos, universalmente.

Comum por quê? Por ser uma coisa natural. 

Natural por quê? Por a natureza de todos ser feita para essa adaptação.

Então, pergunta o vivente: “_ E por que isto não veio há mais tempo no mundo?” Digo EU: tudo chega com o seu tempo. O tempo ainda não tinha chegado e agora chegou. Fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo. Tudo tem o seu tempo.

“_ E a IMUNIZAÇÃO RACIONAL pode se praticar e qualquer lugar?” Pode! Porque o vivente, depois de imunizado, está sempre imunizado, dia e noite, noite e dia.

Pergunta o vivente: “_ E o que é preciso fazer-se para adquiri-la?” Ler diariamente, é quanto basta para adquirir em pouco tempo. A leitura dá o conhecimento, instrui o vivente e o vivente vai vendo os efeitos cada vez mais redobrarem-se.

E priva a liberdade do vivente? Em ponto nenhum!

Há responsabilidade? Nenhuma! Qual é a responsabilidade se o vivente sabe tudo que precisa fazer e não fazer. É uma coisa que dá instruções para o vivente encarar como de grande utilidade sobre os pontos de vista.

Sim, é da imunização que sai tudo que o vivente precisa. E os que lerem todos os dias a alcançarão mais depressa e os que não lerem, vão tardando a adquirir; se hão de adquirir em um ano, não lendo todos os dias, podem levar dois, três e até mais, dependendo do descuido do vivente.

Com a imunização, o vivente se torna mais feliz em tudo, conseguindo chegar num ponto muito elevado como nunca pensou. Tudo é desenvolvido pela força mais poderosa do mundo, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Sim, continua em Rosário da Vida  Parte 02






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...