terça-feira, 23 de maio de 2023

A ALMA EM TERAPIA

 



Se nos detivermos a ponderar quanto à transitoriedade da vida física, em como são passageiros os momentos existenciais, poderemos refletir de forma mais adequada com relação à nossa existência, priorizando os valores espirituais e dando novo enfoque às lutas desenvolvidas na busca das vitórias e do bem-estar físico.

Vivendo no mundo, teremos forçosamente de cuidar do corpo e dos deveres inerentes à profissão, à família e desenvolver os talentos que Deus nos confiou, mas não poderemos subestimar o Espírito Imortal. 

No equilíbrio de nossas ações aqui na Terra encontraremos com bom senso e discernimento o real sentido da vida. 

Estaremos assim no caminho certo, ciente dos objetivos de nossa destinação como espíritos imortais detentores de qualidades e vícios a serem trabalhados na linha da ascensão moral. 

Somente teremos paz e serenidade íntima quando realizarmos o bem e cumprirmos nossos deveres sempre agindo com os outros com justiça e bondade, trocando energias saudáveis e benéficas. 

Como filhos de Deus estamos imersos no amor universal que equilibra a vida de relação com o próximo, com a natureza e com o Pai em toda a sua plenitude e grandeza imensurável!

E, NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER:

Agradecer a DEUS por todos os dias ao acordar
Agradecer a DEUS por todos os dias ao deitar
Agradecer a DEUS por aqueles que nos ensina algo novo

Benditos aqueles que sabem ser GRATOS!!


FONTE:
✍️Lucy Dias Ramos - Gotas de Otimismo e Paz
💖A Alma em Terapia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...