quinta-feira, 25 de maio de 2023

AURAVANA PROJETO PARTE 02

 


O PROBLEMA, A OPORTUNIDADE, A SOLUÇÃO

Nós alimentamos nossas vidas sabendo que a realização é possível.


O PROBLEMA

A estruturação socioeconômica da sociedade moderna gera um grande grupo de pessoas que vivem em uma extensa área, competem entre si pelos recursos comuns, experimentam desigualdade e disparidade de riqueza entre classes sociais e/ou gêneros, não podem operar por meio de um processo de decisão unificado devido a entendimentos e objetivos diferentes (em vez disso, a tomada de decisão é por autoridade, regra da maioria ou minoria), e as ações que são tomadas geralmente beneficiam um pequeno segmento das pessoas às custas de outros e da ecologia.

A OPORTUNIDADE

Juntos, temos a oportunidade de aplicar nossa inteligência, entendimento e habilidades para co-criar de forma iterativa uma rede comunitária de sistemas urbanos integrados sócio-economicamente projetados para incorporar elementos do (e de outra forma refletir) o ambiente natural de nossa espécie, ao mesmo tempo em que oferecemos a todos indivíduo no planeta um conjunto de oportunidades de vida altamente enriquecidas com base no que é possível hoje e voltadas para uma nova era de florescimento e sustentabilidade para todos.

A SOLUÇÃO

Uma especificação socioeconômica unificada e projetada emergentemente que estrutura a formação da comunidade onde as pessoas com um senso de propósito compartilhado vivem dentro da capacidade regenerativa de seu ambiente, cooperam umas com as outras usando recursos comuns, experimentam uma vida enriquecida onde há uma multidão de oportunidades de auto crescimento e contribuição, operam por meio de um processo de decisão unificado devido a entendimentos e objetivos semelhantes, e as ações que são tomadas geralmente beneficiam a todos e não vêm às custas de ninguém ou da ecologia.



COMO A NATUREZA DESENHOU A SOCIEDADE?

Um reflexo do ambiente natural de nossa espécie.


PESQUISAR

Explorar o potencial do conhecimento e das capacidades humanas para a evolução do sistema de vida socioeconômico e dos ambientes construídos do agora.


PROJETO

Aplicar filosofia, ciência e tecnologia de engenharia novas e emergentes a um modelo unificado (uma especificação de design) para o florescimento e a realização humana.


DESENVOLVIMENTO 

Construindo uma rede comunitária experimental de sistemas urbanos integrados na convergência de estabilidade ecológica, realização humana e possibilidade técnica.




ENERGIZE SUA VIDA SABENDO QUE É POSSÍVEL UMA MAIOR EXPERIÊNCIA DE REALIZAÇÃO HUMANA E BEM-ESTAR ECOLÓGICO.


SOU NOVO AQUI, E O PRÓXIMO PASSO É:
Obtenha uma compreensão fundamental do conceito de operação de uma sociedade do tipo comunidade, onde não há dinheiro, nem Estado, nem divisão de classes socioeconômicas.

Leia a  Visão Geral do Sistema e você será um dos primeiros a descobrir a operação da comunidade em escala planetária. 



JÁ ESTOU FAMILIARIZADO, O PRÓXIMO PASSO É:
Contribuir para ajudar a desenvolver um padrão mais abrangente e unificado para a concepção e funcionamento da comunidade.

Alinhar organizações importantes com a comunidade adotando o padrão para sua concepção e operação em escala global, para que possamos desenvolver configurações de organizações que se integrem facilmente e compartilhem o desenvolvimento em direção à nossa realização humana comum.




FONTE:
O PROJETO
O Projeto Auravana opera sob uma  Licença Creative Commons Atribuição-Compartilha Igual 4.0 Internacional . 

O Projeto Auravana é de código aberto. Online desde 2014.
O uso deste site constitui aceitação e concordância em cumprir e estar vinculado a estes  Termos e Condições .


ACESSE A PRÓXIMA PÁGINA

AURAVANA PROJETO PARTE 03









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

  TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL: A JANELA COM O MUNDO DOS ESPIRITOS A transcomunicação instrumental ou TCI, é uma fascinante área de estudo ...