terça-feira, 20 de junho de 2023

ELETROCULTURA - VOCÊ CONHECE?

 


A ELETROCULTURA - VOCÊ CONHECE?

Eu investiguei na China

Agricultura Energética

Capture a energia universal:

Chi,  prana , força vital e éter

AUMENTA O RENDIMENTO AGRÍCOLA 

Uma equipe de pesquisadores chineses relata que o eletrocultivo pode aumentar o rendimento agrícola 

. Em seu artigo publicado na revista  Nature Food , o grupo descreve o cultivo de ervilhas usando métodos tradicionais, enquanto aplica  choques elétricos leves  em outras plantações de ervilhas.

A idéia é  que  a aplicação de uma corrente elétrica nas plantas em crescimento pode aumentar  o rendimento.

Vários estudos  comprovaram  a ideia.

A eletrocultura é a arte de captar energia cósmica, éter ou energia universal através do cobre que traz muitos benefícios para os seres vivos.

Essa energia está sempre presente e ao nosso redor  e  também é conhecida como chi, prana, força vital e éter.

Especificamente,  a eletrocultura é  a prática de canalizar energia magnética e elétrica da atmosfera para o solo. Isso pode ajudar as plantas a crescerem mais altas e reduz a necessidade de fertilizantes.

VAMOS FALAR MAIS SOBRE ELA NO PRÓXIMO POST.

A eletrocultura é um termo que se refere a uma abordagem agrícola e de jardinagem que explora o uso de campos eletromagnéticos fracos para aumentar o crescimento e o desenvolvimento das plantas, usando certos materiais para  colher  a energia atmosférica da terra. Isso  foi introduzido em 1749 por  Abbe Nollett , na década de 1920 por  Justin Christofleau e  na década de 1940 por  Viktor Schauberger .

A ideia por trás da eletrocultura é que as plantas têm uma capacidade inerente de responder a estímulos eletromagnéticos e que, ao expô-las a certos campos eletromagnéticos, podem ser obtidos benefícios em termos de crescimento, rendimento e resistência a doenças.

https://www.eletrocultura. org/

Os defensores da eletrocultura sustentam que as plantas têm a capacidade de absorver energia eletromagnética através de suas folhas e raízes, e que essa energia pode influenciar seus processos biológicos. Acredita-se que os campos eletromagnéticos melhorem a fotossíntese, absorção de nutrientes, circulação de seiva e ativação de enzimas nas plantas, levando a um crescimento mais rápido, aumento da produção de frutas e vegetais e aumento da resistência a pragas e doenças.

A eletrocultura é um método simples de aplicação de eletricidade atmosférica livre para aumentar significativamente o crescimento das plantas. Use materiais básicos como fio de cobre  e  ímãs para vitalizar o solo e aumentar a produtividade  de  100%  para  300%. Também elimina a necessidade de fertilizantes e pesticidas,  mas  não é eletricidade como a conhecemos, mas um sopro de energia que estimula e aumenta a fertilidade do solo.

Quando se utiliza a eletrocultura, não é necessário o uso de pesticidas, esterco ou fertilizantes. Esta é principalmente a razão pela qual esta informação foi suprimida. Tudo o que você precisa é do  Sol , nuvens, chuva, nitrogênio  do ar e a capacidade de aproveitar a energia atmosférica.

Essas antenas atmosféricas podem ser criadas a partir de materiais como madeira, cobre, zinco e latão. Ao adicionar essas antenas atmosféricas ao seu jardim, solo ou fazenda, você aumentará seu rendimento, combaterá a geada e o calor excessivo, reduzirá a rega, reduzirá as pragas e aumentará o magnetismo do seu solo, levando a mais nutrientes a longo prazo.

Chinese researchers claim electroculture works as theorized

A team of researchers affiliated with multiple institutions in China reports that electroculture can increase agricultural yields. In their paper published in the journal Nature Food, the group describes ...


TRADUÇÃO:

Investigadores chineses afirmam que a eletrocultura funciona como se pensava

Uma equipa de investigadores ligados a várias instituições na China afirma que a eletrocultura pode aumentar os rendimentos agrícolas. No seu artigo publicado na revista Nature Food, o grupo descreve ...


FONTES:

ELETRO CULTURA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...