quinta-feira, 22 de junho de 2023

ONDE BRILHA O BEM E NÃO O MAL

 


UMA OBRA LITERÁRIA RACIONAL ONDE BRILHA O BEM E NÃO O MAL


A CULTURA RACIONAL é um conhecimento genuinamente brasileiro, porém de origem Racional, destinado a todas as nações ou raças.

Seu objetivo é tornar os povos conscientes de si mesmos e de toda a realidade que nos cerca, incluindo o que os olhos não alcançam.

Ninguém nunca soube o objetivo de si mesmo, por isso os alicerces da vida sempre foram calcados em grandes mistérios, enigmas e fenômenos.

Mas com a chegada da nova era, a era Racional do terceiro  e último ciclo da natureza, chegamos hoje ao conhecimento natural da natureza, emanado pelo criador de todas as coisas, uma energia sutil, em nada comparável às que temos conhecido; falamos da CULTURA RACIONAL, mais precisamente da Energia Racional, que desde 1935 rege a natureza. 

Enquadrar é a tendência da maioria ao conhecer algo novo, inédito. Busca nos pontos de referência tradicionais uma identificação ou justificativa que satisfaça a sua sede de definição. 


O homem é  inseguro e precisa rotular tudo dentro de padrões que  já conhece, que já domina. Com isso se esquece que a natureza é de transformações nada se repete. 


DOUTRINA

É  um conjunto de princípios que servem de base a um sistema religioso. 

A CULTURA RACIONAL NÃO é  um conjunto de princípios que se presta para base de alguma coisa.

É uma cultura natural da natureza,  a base verdadeira Universal.

A função desta cultura, este é um conhecimento completo que dá sobre a Natureza:  seu mecanismo, sua causa, sua origem e sua base.

A CULTURA RACIONAL não é um ensinamento de vida, é sim um conhecimento Sem Mistérios da vida. 

CULTURA RACIONAL É UM CONHECIMENTO.

A CULTURA RACIONAL NÃO É TEORIA.

Porque não é  hipótese ou suposição e nem depende de demonstrações. Quem se dedica ao seu estudo, não pode ser chamado de prosélito, porquê prosélito é  o indivíduo convertido a uma doutrina, idéia ou sistema, um sectario, adpto, partidário.

Não há  conversão para a CULTURA RACIONAL, porquê ela é o conhecimento que completa todo o saber humano  e universaliza ou seja, unifica o saber existente.

A CULTURA RACIONAL une, acaba com as diferenças, com os sectarismo que trazem conflitos à humanidade. Ela une todas as partes  existentes sem subestimá-las. Então não há conversão e sim, uma real valorização da vida através  da consciência.

Mais detalhes deste conhecimento no livro Universo em Desencanto

SE ESTA MENSAGEM LHE TROUXE BENEFÍCIOS, COMPARTILHE COM SEUS CONTATOS, COM CERTEZA ELA VAI ALCANÇAR QUEM MAIS PRECISA. 


ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS! 

POR FAVOR DIVULGUE, POIS TODOS PRECISAM SABER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...