segunda-feira, 5 de junho de 2023

OS ANTIGOS SÁBIOS JÁ DIZIAM

 

NOSTRADAMUS


O poder superior, que é o Raciocínio nos leva à síntese de tudo, sem ficarmos discutindo entre teses e antíteses.

Como foi anunciada a sabedoria caminharia do oriente para o ocidente, o que de fato já aconteceu na entrada do 3º milênio.

A sabedoria mundial que tinha suas bases na Cabala, base de quase todas as religiões, passando agora para o 2º plano, prova o porquê do sofrimento do povo judaico em guerras sem fim e o sofrimento da maior parte da humanidade religiosa ou não.

E assim como na Maçonaria onde seus integrantes são chamados de pedreiros ou também de homens livres, pois podem praticar religiões diferentes umas das outras e buscam a meta comum de evolução entre os povos; estuda-se a Cabala, o Antigo Testamento e Astrologia entre outros estudos, e numa Loja Maçônica o lado ocidental é o mais escuro e o lado oriental é o mais claro. O oriente é o norte ou ponto magnético que pelos Estudos Racionais sabemos que a energia magnética é a energia mais pesada por ser ligação com o Astral Térreo e tremendamente procurada pelos materialistas. Pois bem, no 3º Milênio a sabedoria caminhou para o ocidente e temos no Brasil a concretização do que foi anunciado em profecias de todos os tipos.

A porta que nunca se fecha é o Arco do Triunfo Racional e por ela não vão querer ou conseguir entrar 2/3 da humanidade por estarem presos ao deus-dinheiro-vivo, pelo qual brigam todos os impérios religiosos ou não.

O buraco estreito do fim da agulha no micro-cosmos é o centro da coluna vertebral onde se consegue a ligação do 1º Mundo ou Glândula Pineal representando o Deus-Pai, ou sede da alma ou juízo final ligando ao coração, sede do espírito, ou filho de Deus, comando emocional do 2º mundo.

E assim trabalhemos para por em prática a Racionalização dos Povos. Saindo das teorias para a prática e passando a fazer parte da Grande Fraternidade Branca já materializada aqui na terra, para unir todas as Escolas de Sabedoria, seja do 1º, 2º e 3º Milênios e todos os povos e todas as religiões.

E o tempo é pouco para desenvolver o Raciocínio, pois já estamos no último século da vida da matéria, século este que se iniciou em 1.935. A era do fogo ou era de ômega, é o fim da roda das reencarnações como é citado no oriente. É a fase do verdadeiro Armagedom ou luta final entre o bem e o mal dentro de cada ser humano ou como é chamado racionalmente “a rendição do magnético” que somos nós mesmos nos rendendo ao Racional Superior que se encontra em nossa “epífise cerebral”.

Fazer o bem não é difícil ! Difícil é não fazer o mal; pois, até pensando e imaginando contraímos dívidas com a Natureza e depois não sabendo como pagá-las.

O verdadeiro amor que traz a “concórdia” está no desenvolvimento do Raciocínio, pois é o amor incondicional e transcendental. O amor do coração é o amor passional, é o amor dos ap/egos ou amor materialista que através do pensamento e da imaginação ou hemisférios direito e esquerdo criou a divisão tribal e depois religiosa e a discórdia universal. Mas tudo foi preciso para lapidar a pedra bruta que é o ser humano, para passar a pedra polida com dizem os Maçons e Racionalmente realizarmos a polimetria, que é o polimento final para que finalmente se manifeste a Luz da Razão.

Todo animal Racional tem 27 personalidades! Em linguagem psiquiátrica personalidades significam máscaras. Portanto são 9 personalidades da energia magnética ou hemisfério esquerdo ou do inconsciente; 9 da energia elétrica ou hemisfério direito ou consciente aparente e 9 da parte central ou Energia Racional ou subconsciente ou VERDADEIRO CONSCIENTE, esta a parte Divina ou Extraterrena ou como quiserem interpretar.

Conforme o desenvolvimento do ser humano, vão sendo formadas pirâmides boas ou pirâmides más, sendo estas formadas com as 3 energias ou 3 poderes, até conseguirmos a ligação da individualidade perdida e que é a ligação da individualidade Racional ou ligação com o Verdadeiro e Único Guia, pois não tem 2ºs nem 3ºs, que é o “VERDEIRO DEUS” ou RACIONAL SUPERIOR, que é um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e uma Energia Superior a todas as energias, e que não se divide em religiões pois assim como a Natureza, é um só para toda a humanidade.

NA NATUREZA NADA SE PERDE, NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA, E EM 1.935 A NATUREZA MUDOU DE FASE.

1º MILÊNIO – TIVEMOS O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO FEITA PELA ENERGIA MAGNÉTICA.
2º MILÊNIO – TIVEMOS O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO FEITO PELA ENERGIA ELÉTRICA.
3º MILÊNIO – TEMOS O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO FEITO PELA ENERGIA RACIONAL.

E ASSIM UMA GRANDE PARTE DA HUMANIDADE ESTÁ A CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO OU DESCIDA PARA A 22º ETERNIDADE, QUE É O MUNDO PARALELO DOS NOSSOS IRMÃOS IRRACIONAIS DO ESPAÇO E IRRACIONAIS DO CHÃO, POPULARMENTE CONHECIDOS COMO ESPÍRITOS VÍSIVEIS E INVISÍVEIS.

PENSAR É RENEGAR O DIREITO QUE DEUS DEU A TODOS DE RACIOCINAR. O PENSAMENTO E A IMAGINAÇÃO TIVERAM O SEU PRAZO DE VALIDADE VENCIDO EM 1.935 E POR ISSO PENSANDO E IMAGINANDO NÃO SE ACERTA MAIS NADA, POIS É DESEQUILÍBRIO MORAL, FÍSICO E FINANCEIRO DE ÂMBITO MUNDIAL.

A FASE ESPIRITUAL FOI A FASE DE DAR O PEIXE E AGORA NA FASE RACIONAL É A FASE DE ENSINAR A PESCAR. E NO MICROCOSMO, O CORAÇÃO QUE É O SOL DENTRO DE NÓS PASSA PARA 2º PLANO, CONFORME PREVIU NOSTRADAMUS E UM NOVO SOL SE MANIFESTA, QUE É A LUZ DA RAZÃO OU GLÂNDULA PINEAL, A ENERGIA QUE NOS LIGA AO MUNDO PRIMORDIAL.

E COMO NÃO HÁ NADA OCULTO QUE O RACIOCÍNIO NÃO REVELE, “UNIVERSO EM DESENCANTO” ESTÁ AÍ PARA TIRAR A HUMANIDADE DO ESTADO DE HIBERNAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA E ACABAR COM O ENCANTO DOS MISTÉRIOS.

CULTURA RACIONAL É PORTANTO “O VERDADEIRO APOCALIPSE OU REVELAÇÃO QUE TODA A HUMANIDADE AGUARDAVA E QUE JÁ CHEGOU. PORTANTO É LER PARA CRER, E TER SUAS PROVAS E COMPROVAÇÕES.

NÃO É UMA NOVA TEORIA OU NOVA RELIGIÃO, É A LEI UNIVERSAL DA NATUREZA HUMANA SUPERIOR QUE SE ENCONTRA AO ALCANCE DE TODOS OS POVOS DA TERRA INDEPENDENTE DA RELIGIÃO QUE CADA UM SEGUE.

PARA DESENVOLVER O RACIOCÍNIO, NINGUÉM PRECISA LARGAR A SUA RELIGIÃO, POIS O RACIOCÍNIO VEM PROVAR O QUE PROFETAS E SÁBIOS DO MUNDO INTEIRO JÁ ANUNCIARAM, QUE É A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, ONDE TODOS VÃO PODER ENCONTRAR A VERDADEIRA PAZ, O VERDADEIRO AMOR E A VERDADEIRA FELICIDADE E FINALMENTE O PARAÍSO RACIONAL NA TERRA E PARA TANTO A PROVA DE QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO É O PROCEDIMENTO.

É PRECISO DIVULGAR AOS 4 CANTOS DO UNIVERSO, POIS O SOFRIMENTO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR.

RACIOCINANDO ESTÃO LIVRES DA DESTRUIÇÃO DE SI MESMOS.

PAUTEMO-NOS PELA VERDADE!
ESTUDEMOS UNIVERSO EM DESENCANTO!
Salve!!

Colaboração: RECEBI ESSA MENSAGEM DO ESTUDANTE Carlos Barros
ALGUNS CONTESTAM, TANTO O AUTOR QUANTO O TITULO E A IMAGEM, COM TODO DIREITO.
ENTÃO ACRESCENTO AQUI:
AUTOR: Estudante João Carlos dos Santos

QUANTO A IMAGEM, ESCOLHI A DE CIMA E VOU MANTER, POR SABER QUE NOSSO PAI SEMPRE  PREFERIU NÃO EXPOR A FOTO DELE E SIM DO LIVRO QUE É O PRINCIPAL VEÍCULO DE CRESCIMENTO E INFORMAÇÃO PARA  NOSSO CONHECIMENTO DO RETORNO A NOSSA ORIGEM. 

QUANTO AO TITULO:
Título original era "A sabedoria caminharia do oriente para o ocidente".
ISSO JÁ ACONTECE.
A CULTURA RACIONAL JÁ ESTÁ NOS 4 CANTOS DO MUNDO A MUITO TEMPO.






Um comentário:

  1. Salve! Gostaria de esclarecer que está postagem foi elaborada pelo estudante João Carlos dos Santos - Tefa 0857 - Cujo Título original era "A sabedoria caminharia do oriente para o ocidente". Sendo que a pessoa em destaque acrescentou : " Pautemo-nos pela verdade!
    Estudemos universo em desencanto! Salve !!, também a figura original era de Manoel Jacintho Coelho, substituída por figura de Nostradamus.

    ResponderExcluir

A GRAFICA PERTINHO DE VOCÊ

  UMA GRÁFICA DE TIRAR O CHAPÉU!! TUDO PERTINHO DE VOCÊ. ESCOLHA SEU SERVIÇO AQUI https://ninki.com.br/cards/ninki.html O QUE FAZEMOS: SERVI...