segunda-feira, 5 de junho de 2023

UM DIA ME DISSERAM

 


Menina largue esse livro ou você vai ficar maluca.

Respondi:

- Maluca eu ficaria se esse livro não tivesse chegado nas minhas mãos.

Viver nesse mundo louco e sem um apoio consistente, que tudo nos informa, eu já estaria desesperada. 


Vivem em um mundo onde as pessoas vivem desesperadas, tristes, desapontadas, doentes fisicamente, moralmente, financeiramente, depressivas, raivosas, egoístas, maldosas, sofridas, repletas de doenças, encaloradas, com frio excessivo, aterrorizadas, xingando, estupidas com outros, matando uns aos outros, caçando e matando animais, assassinando seus próprios filhos, maltratando pobres e mendigos que nunca lhe fizeram mal. 

Um mundo onde pessoas traficam drogas, traficam crianças, bebem sangue de outros, comem carne humana, sodomizam, coagem, estrupam seus semelhantes..

Só mesmo lendo esse livro e alcançando o conhecimento Maior, para entender e saber porque tudo isso acontece em uma terra que vivemos e que tudo nos dá e mesmo assim ninguém a respeita e nem agradece.

Um livro que nos dá o Equilíbrio para viver ou sobreviver sabendo que tudo isso existe entre humanos e que só cada um buscar esse Conhecimento para saber sua origem e as causas disso tudo porque as consequências já vemos ai há milênios.

"Esqueciam que tudo que tem princípio tem fim, por viverem dominados pelo magnetismo, embriagados pelo magnetismo, magnetizados pelo magnetismo, que é a vida da matéria. Viviam preocupados com a matéria de uma tal maneira, que ficavam despercebidos que, um dia, tinha que chegar o fim do magnetismo, o fim da matéria, porque tudo na matéria é assim.

Tudo que tem princípio tem fim, por ser uma coisa irregular, irregular porque é deformada. Deformada porque desagregou-se do seu verdadeiro lugar. E daí, então, veio o colapso e a multiplicação das degenerações. Então, degenerando sempre, enfraquecendo sempre, porque a multiplicação da degeneração diminui, e tudo que diminui enfraquece, e tudo que enfraquece, com o tempo, desaparece. 

Então, essa vida das multiplicações da poluição tinha que chegar ao seu fim, ou de uma forma ou de outra, ou de um jeito ou de outro, porque cada vez mais fraca, cada vez mais podre, até se findar pela multiplicação da poluição, devido ser uma coisa degenerada e que se deformou por perder o seu princípio básico natural de Racional pura, limpa, e perfeita."


Salve-se enquanto é tempo.

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

"NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER, SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.”

ESTE CONHECIMENTO É PARA TODOS!

Divulgue, Pois Todos Precisam Saber.

[__________✨___________]







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...