terça-feira, 6 de junho de 2023

NÓS HUMANOS QUE PARA CÁ VIEMOS

 



QUEM SOMOS?

"O animal Racional, de Racional não sabe nada, não entende nada, porque o animal Racional só entende o que é de sua categoria de animal. O que é de sua categoria entende perfeitamente, compreende muito bem, mas, o que não é de sua categoria não entende, custa a entender, custa a compreender, porque não é de sua categoria. 

O que é Racional não é da categoria do animal.

O que é Racional é de outra categoria, é de outro extremo, é de outro mundo, e o que é de animal, já é de categoria diferente. Por ser de animal Racional já é de outro extremo, completamente diferente. De formas que, no princípio, muito no iniciar a leitura, fizeram muitas confusões, não entendendo; entendendo de seu jeito, de sua forma, de sua maneira; pensando ser um conhecimento de sua categoria de animal.

Não prestaram bem atenção que é o Conhecimento Racional, feito do MUNDO RACIONAL, e não feito aí do mundo do animal Racional. Se fosse feito aí do mundo do animal Racional, o animal Racional compreenderia e entenderia muito bem, mas, por não ser de sua categoria de animal, por não ser um conhecimento de sua categoria de animal, é que houve dificuldade no princípio de entender e interpretar, porque o animal, basta ser animal para ser confuso.

O animal é da categoria do confuso, e por isso, todos são confusos. Todos os animais são confusos, todos os animais fazem confusões com o que não conhecem e não sabem.

Vejam que o que é Racional é do MUNDO RACIONAL e o que é do animal é do mundo do animal. O mundo do animal é o mundo da matéria, é o mundo do mal, e o que é do Racional, do MUNDO RACIONAL. 

Então, para entenderem e compreenderem o que é do MUNDO RACIONAL, tinham que conhecer primeiro. Lerem e relerem para saberem o que é Racional e para saberem o que é o animal. A categoria do Racional é uma e a categoria do animal livre-pensador, de Origem Racional, é outra."

"Vejam que o animal Racional sempre foi confuso com o que é do seu próprio natural de animal. Tinha mesmo que botar obstáculos naquilo que não conhece. É a mania do animal, impugnar o que não conhece, desfazer daquilo que não conhece, como é mania do animal não aceitar aquilo que não conhece.

Nunca que o animal poderia interpretar de imediato aquilo que não conhece e não sabe. O animal para tudo saber é preciso aprender. Então para saber o que é Racional é preciso aprender, e para aprender tem que ler e reler muitas vezes, porque o animal desconhece a sua categoria de confuso e desconhece a sua categoria de animal. Esquece que o animal tudo precisa aprender para saber, e se não aprender, nada sabe, nada conhece.

Mas, o animal é sempre adiantado. Antes de saber, antes de conhecer, dá sempre as suas patadas, por ser animal.

“-Eu não compreendo isto, não entendi isto.” 

Afinal, sai-se com uma porção de asneiras, com uma porção de bobagens, por ser animal. O animal, por não conhecer e reconhecer a sua categoria, acha sempre que está certo. Já viu um sofredor, que não sabe por que é um sofredor, imperfeito, cheio de defeitos, desregulado, saber o que é certo? Mas, o animal tem a mania de dizer que está certo porque não se conhece. O animal, por ser um animal, pensa que está certo, limpo, perfeito e sem defeitos.

O animal fala em certo, como coisa que conhecesse o que é certo, como coisa que soubesse o que é certo. O que é certo, o animal está conhecendo agora. Mas, o animal tem essas manias todas."

ESTAS MENSAGENS REPRESENTAM A UNIÃO CONSOLIDADA DE MILHARES DE PESSOAS PELO MUNDO, QUE SE IMPORTAM, DIA E NOITE E, NOITE E DIA COM A RECUPERAÇÃO DO EQUILÍBRIO DA HUMANIDADE.

O LIVRO - UNIVERSO EM DESENCANTO.

QUANDO VOCÊ QUISER UM LIVRO EU LHE INFORMO ONDE ADQUIRIR

E O CUSTO É PEQUENO, É MINIMO.

OU QUEM SABE VOCÊ PODE GANHAR!!

É O MAIOR TESOURO QUE VOCÊ PODE ADQUIRIR PRA SUA VIDA. 


QUEM SOU EU?

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, com base nas leis naturais que regem a natureza. 

Através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza.

E que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAVALOS RAROS - PARTE 03

  CAVALO FRIESIAN O cavalo friesian, também chamado de frísio ou frisão, provavelmente uma das raças mais populares e apreciadas do mundo, é...